sepultarei...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010.

Sepultarei este sentimento sem lápide ,


sem flor, no mais profundo esquecimento


sepultando junto toda minha dor.


Sepultarei minhas lembranças e toda


saudade que sinto de ti...


no mais profundo esquecimento,


no lamento de cada dia que perdi.


Sepultarei este sentimento e junto dele


minha esperança , minha ilusão


sangrando a alma...


feito lança fincando o coração.


Enterro-te , meu sentimento, no poço


fundo que me lançastes, permaneça


lá no fundo de onde saíste e nunca mais


me vem afligir.


Sepultando-te eu sobrevivo sem


lamúrias... sem sofrimentos, encontrando


minha luz, afugentando meu tormento.


Sepulto este amor no mais profundo


esquecimento, sem ressentimento.


Sem lápide , sem flor.

Leni Martins

Comentários:

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |