poesia da podridão

terça-feira, 2 de março de 2010.
Agora que estás morta e apodrecendo,
Oculta na clausura do caixão,
Eu quero, com a fome de um leão,
Comer o teu cadáver estupendo!

Necrofagia: É disso que eu entendo!
Quero comer a tua podridão,
Mastigar e engolir com emoção
O que os vermes também estão comendo.

Eu vou te devorar com meu critério:
Vou invadir o velho cemitério,
Desenterrar teus cálidos destroços,

E devorar teu corpo podre e preto;
E após sobrar apenas o esqueleto,
Eu vou querer lamber até seus ossos!


4 Comentários:

Kaynã Dark disse...

Sai dessa vida, Comer um feijão com arroz faz bem^^xD abçs

Kaynã Dark disse...

amor liga nao , fico massa pra quem curta um difunto^^

lady dark disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tah amor rsrsrrs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |