Amor

sexta-feira, 16 de abril de 2010.
Fantasy Myspace Comments

olho pra voce e ao consigo tirar meus olhos de ti

eles se prendem a voce nao conseguem mais sair

chego a me aproximar

e sentir o teu perfume

nao kero mais me afastar

e quando vejo otra se aproximar

desperta em mim um certo ciume

depois q me afasto

revivo as lembranças

dakeles pocos segundos

mas ainda resta a esperança

esperança esta, de que um dia

ao olhar para ti

meus olhos se encontrem com os teus

e que estes estarão tão apaixonados quanto os meus

esperança esta, de que ao me aproximar

vc venha ao meu encontro

e que ao nos unirmos seus olhos penetrem nos meus

e nesse momento, dois corações se entrelacem unidos por um só sentimento...

O AMOR!!!

autora: rhayanne

2 Comentários:

Anônimo disse...

como sempre, teu blog tá sempre bonito e muito bem ealborado..
paix et lucis prosperitás

lady dark disse...

rsrs obrigado ^^

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |