Anjos da noite

sexta-feira, 25 de junho de 2010.

Numa noite de inverno

eu vi meu mundo se acabar
em um tempo eterno
Eu andava a vagar
em busca de uma alma
A me acalmar
Naquela noite
Eu vi passar
Anjos a me atormentar
Achei que jamais encontraria a paz
mas num momento eu percebi
que você teve ali...
No meio dos anjos a me atormentar
querendo me ajudar
naquele momento
De tormento e sofrimento
Você faz me sorrir!
E hoje eu descobri
que você é um anjo especial
cada noite que surgir
na luz do luar
eu sempre irei lembrar
que você me trouxe a vida...
E a paz infinita!

2 Comentários:

Anônimo disse...

pow ai gostei é muito legal eu ja fui gotico mas eu vii que eu estava errado e jesus mudou minha vida essa vida de dor sufrimento e mentira pow ser gotico nao tem nada de bom vc só sofre e mas nada corta os pulssos se mata tama sangue vai no cemiterio pra que me respondao por favo qual é o motivo de faser isso por que se quiser me responder meu msn é {yurirockinroll@hotmail.com} é me fala qual o motivo de ser gotico dark...

andréia Silva disse...

yuri ser gotico n eh estilo de vida tipo ser patricinha ou piriguete,ser gotico eh um estado espiritual...vc n eh pq gosta de sofrer e sim pq vc sofre e n pode mudar isso ou pode mas ja se acostumou

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |