corredores da desgraça

segunda-feira, 26 de julho de 2010.
corredores da desgraça pintados de verde
lobos poderosos te cercam pela parede
ouçam-os rastejando a sua porta
por isso nao ve q sua esperança esta morta
corra grite peça piedade por sua vida miseravel
os meus atos me tornam imperdoavel
eu sou insanno mato por prazer
tenho isso em minha mente quase como um dever
corredores da desgraça pintados de verde
lobos poderosos te cercam pela parede
este santo nao vai te ajudar apague essa vela
não ve que sua esperança foi estuprada como uma cadela?
veja seus entes queridos morrendo
pra mim e divertido ver vc sofrendo
olhe nos meus olhos e veja o lado mais escuro da humanidade
irei te caçar sem nenhuma piedade
corredores da desgraça pintados de verde
lobos poderosos te cercam pela parede
correr e gritar nao vai adiantar
o unico jeito de sair e matar
Fabrício Assunção

3 Comentários:

Ѽ .*☆. florzinha .*☆. Ѽ disse...

olá vim conhecer seu blog e adoreii..parabéns

lady dark disse...

obrigado querida

Larissa disse...

um dos melhores blog <3
Parabes amg.
;*

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |