Ultimo sonho

terça-feira, 21 de setembro de 2010.

Lembro-me daquela noite que estava-mos juntos,

Em um lugar onde tudo parecia ser perfeito

Lembro dos teus olhos negros como a noite,

Você parecia feliz por estar ao meu lado.

Oh,o mais doce e puro sangue corria em minhas veias,

Sangue que me envolvia completamente, me aquecia...

Pela primeira vez me senti amada e protegida,

Momento perfeito.

Mas eu estava enganada, você não estava feliz

Senti que queria me dizer algo, e então senti lagrimas

Descendo no meu rosto... Por quê?

Eu te amei tanto e sempre vou amar... Por quê?

Mas aonde você vai?sem ninguém para salva-lo de si mesmo...

ferida pelo meu próprio amor,

será que você não entende? Sem você não posso viver

você é quem me da forças para continuar...

me senti fria e triste novamente,e então percebi

que era apenas um sonho, você nunca existiu,

você é apenas fruto da minha imaginação, um sonho...

...o único e ultimo sonho.

by:lady dark

Comentários:

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |