Alma perdida

segunda-feira, 18 de outubro de 2010.
Dias de Luz
Noites escuras,
Ventos gelados sopram,
Trazem para perto de mim almas mórbidas
Ando pelas ruas a lembrar dos dias de luz
Pois agora só me restam trevas e escuridão
Eu mergulhei no poço mais fundo, estou na lama, perdida no pântano de culpa
Eu fazia as coisas sem olhar pra traz, e sem olhar pra frente, nunca pensei, tudo poderia mudar
Agora eu fico a desejar, a sonhar com o que passou
Como eu queria que voltasse
Que você voltasse
Que a vida voltasse
Traga-me de volta os dias de luz

9 Comentários:

Dani Maggot disse...

gostaria de saber da onde vem tanta inspiração ..... seus poemas sao perfeitooooooos, sem palavras . ♥

lady dark disse...

do coração...obrigado querida rs♥

Dani Maggot disse...

querida eu te adc no msn,

lady dark disse...

eu acc to on todas as noites se caso naum me ver on ou nao conseguir cv com migo me avise é que meu msn ta com problema rsrs... bjs sangrentos

Dani Maggot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Maggot disse...

nao consiguo ver voce ON :/

lady dark disse...

:/ msn ¬¬' faz assim me exclui e me passa seu msn que eu te add =]

Dani Maggot disse...

dani.olsen@hotmail.com

lady dark disse...

já add linda so acc =]

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |