Gritos da alma

segunda-feira, 18 de outubro de 2010.

Ouço um grito desesperado!Sinfonia do inferno!

Minha alma implora por ajuda... meu coração bate de vagar...

Sinto o cheiro da morte!

Meus sonhos, minhas orações, eu não posso acreditar!

Não pode ser apenas dor!... Meus caminhos, todas essas lagrimas e todos esses gritos!...

Há uma razão para minha vida?

Minha alma está cansada!

Deitarei em meu caixão e esperarei pela cerimônia da morte...

E por suas palavras profanas...

Dia perfeito para chuva, ouço agora uma canção para dizer adeus

Adeus até o fim desta vida...

Quando minha luz for embora ouça minha musica e o meu clamor...

Ainda não é o fim desta vida!

by:lady dark

5 Comentários:

Dani Maggot disse...

Lady Dark, sou sua fã . sério

lady dark disse...

\o/ tenho uma fã *-* rsrs muito obrigado querida pelo carinho é bom saber que tem pessoas que gostam ♥bj

Anônimo disse...

suas poesias fazem parte da minha vida, me vejo dentro deles. não consigo parar de ler.. sou sua fã.

Andre Valmont Colina disse...

Sensacional!

Lady Dark disse...

Obrigada queridos!! voltem sempre.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |