Feridas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011.
Nada é para sempre
Não consigo segurar as minhas palavras
Estou me afogando em minhas lágrimas
Estou tendo uma crise de pensamentos,
sentimentos.
sinto a sua presença me assombrando
Esta me incomodando
mesmo fugindo vejo sua sombra
me seguindo quero que minhas lembranças
saiam de mim por que com elas sou incapaz
de lidar, delas preciso escapar... Essas férias
não querem sarar
elas estão deixando meu sangue derramar
elas precisam ser cicatrizadas
estou sem opção então com esse sangue
nas mãos vou pintar nas paredes
que elas choram pela minha sepultura
Agora sei q isso não será para sempre.

4 Comentários:

Rhayanne Rodrigues disse...

Vooc me descreveu amiga, descreveu minh'alma, meu sufoco, minha agonia...

Tá lindo o poema, como todos que vocc sempre faz, t amo amiga!

lady dark disse...

eu tb ♥

Piimentinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piimentinha disse...

Ganhou uma fâ *--*
Ameiii todos mt mt lindos

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |