Forever

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011.
Andando pela noite fria coberta de trevas
onde minha unica luz é a luz da lua
e a unica coisa que quero e ter você perto de mim
e assim mostrar o meu ser
basta fechar os olhos...
deixe-me sentir sua doce pele
e tocar seu rosto para contemplar a inocência do seu ser
e a pureza de sua alma...
deixe-me saciar minha cede de você
permitindo que eu termine de tomar seu sangue
e então viver para a eternidade
e dar alegria a esse coração partido
iluminando minha alma com a pureza e bondade do seu coração...
para que possamos ficar juntos para sempre
nos braços da noite escura...
e renascer a cada dia para nunca mais morrer...
Lady dark

6 Comentários:

Draconiano-PR disse...

mais uma obra de impressionismo sombrio que você disponibiliza aqui
paix et lucis prosperitás

lady dark disse...

obg marcos ♥

Dani Maggot disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA Lady, o que é isso ?! ESCRITORA DE POEMAS GOTICOS PERFEIIITA *---------* sem palavras , PERFEITAMENTE PERFEITO ♥

lady dark disse...

rsrs obrigado querida ♥

fabricio disse...

amorr te amo sz

lady dark disse...

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |