Beijo sangrento

domingo, 20 de março de 2011.
O silêncio amplifica os meus passos
Eu puxo o fio do telefone .
Você permanece em silêncio.
Você não acorda.
Hoje à noite você será minha,
O renascimento de um ser belo.
Não grite.
A partir de agora, a dor será menor.

Apenas deixe-me te dar um presente,
Um beijo sangrento.
Para esta noite.
Você será uma criatura como eu.
Um ser da noite.
Seus olhos refletem a luz da lua clara.
Eu coloco o seu cadáver no chão.
Eu não trouxe flores,
Quem precisa delas quando está morto?

Você acorda ofegante,
ar que você não precisa.
Sua beleza...Oh! como és bela!,
Você sorri quando me vê.

Você se deita em meu caixão,
e assiste os anjos mortos cantar.
Eles cantam para você.
Tal como o seu despertar... foi uma coisa tão bonita ...
Lady Dark

5 Comentários:

Dani Tenebra disse...

Gostei muito dos poemas, continue a escrever!!!
Obrigada por seguir o meu blog!

http://danitenebra.blogspot.com/

lady dark disse...

obrigado linda =)

Professor Fagno disse...

muito linda, adorei!!!!!

Killer disse...

gostei >)

lady dark disse...

vlw galera

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |