Meu anjo entristecido

segunda-feira, 14 de março de 2011.
Meu anjo Entristecido ,
O que se esconde atraz de sua face?
Que me prende a você...
eu nunca poderei deixar de te amar

Os ventos podem derrubar mil cidades
Antes de eu chegar até você
Pode se passar seculos
E meu coração irá sobreviver
Cerrado.. nas gaiolas quebradas do osso e da decadência,
Ele permaneceria ali esperando
Mas você nunca vai chegar.

A chuva não cessa no mundo em que vivo,
mas de alguma forma eu vejo o sol brilhando claro imaculado
Imóvel aos meus olhos,
ardente como a devoção que eu sinto por você no meu coração
Mas longe demais ao toque.
Lady Dark

4 Comentários:

fabricio disse...

Mor eu sou se fã numero 1 vc escreve mto te amoo amor s2

Rhayanne Rodrigues disse...

como sempre minha amg podia escolher qlqr outra 'área' mas escolheu a perfeiçãooo e faz poemas maravilhosos como sempre!! t.amo amg, tah
P E R F E I T O!!!!!

lady dark disse...

obg Lindo ♥

lady dark disse...

ray te amoo *--* Linda obg s2

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |