Perdida

quarta-feira, 2 de março de 2011.


Perdida nas sombras da minha própria escuridão
tentando levar a vida um pouco normal
Eu enfrento meus próprios demônios sem saber por onde começar
Eu prefiro odiar do que amar de novo...
a escuridão mantém minha mente como um punhal
pronto para ferir meu coração
que banhado de sangue
vai afogando minha vontade de viver
enviado um mar de lágrimas
a minha sepultura...
mais ainda não é o fim.
Gostaria de saber onde você vai
enquanto eu sofro sozinha!
Lady dark





4 Comentários:

Jailson disse...

Bom, gostei bastante dos poemas aqui contidos, são belos e profundos, com aquela melancolia essencial da cena gótica. Gostei bastante de tudo que li, e acho que este seja um excelente blog, que representa muito bem a não só a sub cultura gótica, mas toda uma cena dark. Mas me decepcionei bastante ao ver os gifs satânicos no final da página.

A cena dark em geral sempre sofre este preconceito, de sermos confundidos com satanistas e adoradores de um demônio bíblico e outras baboseiras... Quando sabemos que estamos longe de nos prender a tais rótulos. E isso acaba manchando um pouco a imagem do movimento negro. Não há necessariamente uma ligação entre o satanismo e as coisas mórbidas e obscuras, são apenas o imaginário das pessoas alimentados pela palavra enganosa de livros sagrados.

Então, deixo como sugestão que tal simbolismo seja retirado do blog, dando lugar a belíssimos quadros e pinturas de nosso movimento.

Abraços

lady dark disse...

muito obrigado querido! vou tirar sim...eu não tinha pensado por essa lado ainda rsrs muito obrigado pela dica bjs no ♥ e volte sempre!

Família CHARLES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Maggot disse...

Sumi né ? rsrs.... Mas continuo me surpreendendo com seus poemas, eles são os que mais me tocam... Foi um sufoco ficar longe de seus poemas ...Minha Lady PERFEITA continue sempre assim .. bjs

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |