Predador

sábado, 12 de março de 2011.
através da escuridão surge uma luz
um farol na noite abrangente
Eu segui o caminho até que te encontrei
sentado no banco
banhado pelo luar
enquanto a escuridão te rodiava
você brincava com as sombras no chão
foi então que eu ouvi você
dizendo-me para chegar mais perto
acenando, atraindo-me para ficar
Eu me senti travada pelo poder que emanava de você
atraindo-me como uma abelha ao pólen
na esperança de obter um sabor do néctar doce do seu mel
O doce aroma de medo misturado no ar...
um predador ao vento
No entanto eu não poderia me impedir de querer entrar
entrar num mundo de sonhos e névoas... de mundos alternados
as sombras da noite caia lentamente sobre nós dois
deixando apenas a luz da lua e das estrelas
a escuridão havia caído sobre a minha alma completamente
mas pela primeira vez na minha vida tinha me sentido bem.
E assim no final, este é o lugar onde eu fico
nos braços do predador! para sempre...
Lady Dark

Comentários:

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |