O beijo

sábado, 23 de abril de 2011.


O toque dos teus lábios, tão único, tão puro,
Preenche a minha alma em seu âmago;
Para o coração que dói é a cura,
Por favor, não me torture mais.

Eu anseio por isso com cada átomo do meu ser,
Toda a minha energia dirigida lá;
Para que servem os meus olhos se não posso te ver?

Meus momentos de felicidade é quando nos tocamos
Meu corpo se apega ao seu;
Todas as memórias agora você não pode apagar

Eu posso ouvir seu sussurro a cada pensamento seu,
Você ainda me quer;
Isto é para todas as batalhas que eu já lutei,
Você faz meu coração tranqüilo.

Eu cometi erros, meu temperamento é a minha perdição,
É hora de me redimir;
Com você eu poderia florescer,
Sem você eu estou sozinha.

Eu posso sentir o cheiro do seu cabelo, eu posso sentir o cheiro da sua pele,
Eu sinto sua respiração, as batidas do seu coração...
Anseio por um beijo seu!!
Lady Dark


Comentários:

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |