Sangrando por você

domingo, 24 de abril de 2011.



Eu desejo que algum dia eu possa te esquecer
e nunca mas sentir essa dor
Eu desejo que eu possa enterrar as nossas memórias
E nunca mais sonhar com você
Tento segurar minhas lágrimas...
É tão difícil de apagar você do meu coração
Eu não consigo, estou fraca
Eu apenas deito aqui e sangrando por você
E espero a morte bater em minha porta para me levar embora
Por que você está nos meus sonhos?
Por que você não pode simplesmente me deixar morrer em seus braços
para sentir o calor do seu coração...
Meu coração está ferido...
Sangrando...
sangrando por você meu amor...
Lady Dark

2 Comentários:

Lady Macbeth disse...

Uau q profundo ...Adorei....
Linda deixei uma indicaça de selo pra vc no meu blog...passa la pra pegar tah!!!
bjos

lady dark disse...

Obrigado Linda!! vo passar sim vlw... Bjoss

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |