Vida

quinta-feira, 28 de abril de 2011.



Nesse paradoxo da vida
Eu costumava te conhecer tão bem,
O caminho da minha existência
Se transformou em um inferno.
Eu estou perdida em meu labirinto de mortalidade,
Eu estou me afogando em lágrimas encharcadas de sangue,
Eu estou caindo de um céu sem estrelas
Como um anjo assustado com medo.
Minha nuvem não tem forro de prata
Não há luz no fim do túnel
Há um demônio dentro de mim!
Presa neste buraco negro,
Estou procurando uma saída
com os olhos fechados agora,
Para tentar controlar a minha alma.
isso está me deixando louca.
Mas a unica maneira de acabar com isso,
É trazer a minha vida a um fim
Lady Dark

3 Comentários:

aninhah... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Tem momentos na nossa vida em que o inferno se faz presente, e que parece não haver mais nada que nos motive a ir em frente.
Lindo, lindo, lindo!!

Tenho um selo para ti.

Só pegar lá: http://le-selos-drl.blogspot.com/

Beijos,

Fallen Angel
drl-life-essence.blogspot.com

lady dark disse...

muito obrigado... vo passar lá pra pegar ^^

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |