Caindo

domingo, 22 de maio de 2011.


Sozinha e escondida
Longe de toda a dor
E só há uma coisa
Que me permite ainda respirar
Você
Enquanto o sol brilha para baixo
Me escondo
Longe de toda a depressão
Mas isso me arrastar para baixo a cada dia.
A escuridão me rodeia
Me persegue
Fazendo-me cair na insanidade
Mais e mais, mais e mais rápido
Porque você não pode ver?
Você me arruinou.
Estou prestes a desaparecer
E só olhar a minha volta
Ninguém aqui para me parar agora
Então, o que você tem a dizer?
Adeus
Para sempre.
Lady Dark

9 Comentários:

fabricio disse...

eu sou sortudo por ter uma namo de varios talentos hahahah e um dos principais e o de escrever vc e mtoo fodaa amor s2 amo vc

lady dark disse...

Obg amor s2

Lady Macbeth disse...

Adorei o post...
Parabens
Bjos

lady dark disse...

obrigado querida =)

Fael...Sweet Dreams disse...

Secretamente faço do teu Blog meu sconderijo, me alimento das tuas palavras, vou a caçada de cada letra, bom é degustar dessas que me acariciam os olhos,enchem-me a alma dessa escuridão que tanto anseio em meus dias...
A você ofereço um pouco da essência em ruínas que em mim se faz...
http://www.youtube.com/watch?v=N1qguTrbSW0
Um beijo embevecido em minhas [tuas] palavras

lady dark disse...

Fael...Sweet Dreams Muito obrigado
eu vi o vídeo muito bom... gostei muito e belo poema também !!
Volte sempre você e muito bem vindo aqui!
Bjs sangrentos!

Paullo Dark disse...

adorei o blog, parabéns! Ótimos posts, lindas imagens e uma inspiração impressionante...vou visitar sempre, já estou seguindo, se quiser e puder me dar uma força também...

www.paullodark.blogspot.com

Luiz Ricardo disse...

Cara,eu perco horas aq no seu blog por dia...
eu leio e releio cada poema,suas palavras me fazem sentir dentro da historia...
Adorei o blog msmo,vou estar sempre aq...

lady dark disse...

Paullo Dark muitoo obrigado estou seguindo o seu tb que alias éé muito muito bom volte sempre você e muito bem vindo aqui !obg pelo carinho bjs no ♥
Luiz Ricardo muito obrigado pelo carinho é bom ver que tem pessoas que gosta dos meus escritos ms que não sejam tao bons... sou apenas amadora rsrs volte sempre você é muito bem vindo aqui!! bjs no ♥

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |