Surto psicótico

sábado, 7 de maio de 2011.





Parada à beira da montanha
Eu posso ver, por um milhão de milhas
O universo está dentro da visão
Uma onda de emoção passa por cima de mim
Um milhão de pensamentos passam por minha mente
Na borda, mais uma vez
À beira de outro surto psicótico
Prepare-se para fazer contato
Eu posso ler seus pensamentos
Mas as distorções e distrações destrói os sinais
Tão perto de revelar a verdade
À beira de ganhar a sabedoria universal
Mas muitas mentes estão em jogo
Eu não sou a unica que pode transmitir pensamentos
Dobra-me com anti-psicóticos
E bloqueia os sinais
Lentamente os pensamentos desaparecem
E a escuridão me envolve
Tão cansada e sozinha
Eu não posso manter um emprego
Meu comportamento é muito incerto
Aqueles pensamentos estranhos...
Mas um comprimido ou dois irá suprimir a dor
Não é possível lidar com o estresse
Dirija para o quarto e tente descansar
Não há como escapar
As linhas são cruzadas
Os sinais estão em baixa
Você está sozinho
Não brinque com fogo
A menos que você queira ser queimado
Você interferiu com o sistema
E é nosso dever proteger o status
Aceite seu destino e desapareça! Sai da frente!
Um comprimido, dois comprimidos, três comprimidos ...
Eu aceito o meu destino e desapareço! Sai da frente! Sai da frente!
Lady Dark

7 Comentários:

fabricio disse...

Amor pra sempre seu fã numero 1 aki!!!! vc escreve demais linda!!!! s2

lady dark disse...

Obrigada Lindo

Anônimo disse...

adorei tudo o que você escreve aqui !psicoticamente : Emma

Jesiley Silva disse...

isso o que escreveu se passa em minha cabeça
vou começar escrever poemas mas nao consigo descrever o que penso.
perfeito o poema Parabéns

Lady Dark disse...

Obrigada querido, escreva sem medo, uma hora vai fluir naturalmente.
Volte sempre.

Abraços
Lady

Anônimo disse...

Adorei seu poema,você escreve muito bem, parabéns, é raro eu gostar de um poema mas o seu eu adorei :3
-@rosedraconis97 (te vejo no Twitter??)

Lady Dark disse...

Obrigada!! volte sempre!

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |