Lembre-se da morte!

domingo, 5 de junho de 2011.
Eu sou a doença,
apertando sua garganta para que você mal conseguia respirar.
Eu sou a doença,
Eu prometo a você eu nunca vou enganar.
Eu sou a doença,
Você pensou que eu era o amor e acabou por ser ódio,
Eu sou a doença,
Você está mentindo seu sofrimento é algo que é ótimo.
Eu sou a doença,
Por que vocês estão tentando me empurrar para longe,
Eu sou a doença,
Eu sou a figura escura que leva seus amigos extraviados.
Eu sou a doença,
Infectando sua mente e sua alma
Eu sou a doença,
doença mental que ajuda você a perder o controle.
Eu sou a doença,
às vezes, disfarço-me como culpa,
Eu sou a doença,
Eu sou um mistério da história.

Eu sou uma doença,
Eu sou uma maldição,
Eu sou a cura para o planeta,
ainda um perigo para você.
Um ciclo,
levar os humanos a seu fim,
e trazendo a terra para um novo começo,
Eu sou o demônio que vive dentro de você,
Eu dou-lhe a tentação para que você continue a pecar.
Lembre-se da morte!

5 Comentários:

Lady Macbeth disse...

Amei o poema...Tah lindo...
Deixei um selinho pra vc la no meu blog...Depois passa la tah!!
Bjos

lady dark disse...

Ah obrigado querida *-*
bjs ♥

Juliana disse...

eu amei tbm a gente sempre tem q se lembrar da morte, pq a morte é o nosso fim nessa terra
bjss lady dark ♥

lady dark disse...

Verdade... bjs no ♥ querida

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |