Meu Inferno

sexta-feira, 17 de junho de 2011.

Ao redor, os anjos se reúnem.
Meu medo cresce à medida que o
golpe da morte cai contra o meu coração.
Ele esmaga-me,
O sangue escorre para a terra sedenta
em agonia peço perdão
enquanto caio
As sombras pairam sobre minha cabeça
Dançando...uma dança macabra
A dança da vitoria!!
As portas do abismo se abrem para minha chegada
Olhos selvagens me fitam
Agora sozinha, o meu grito de
misericórdia cai sobre os olhos frios.
Este é o meu Inferno!
Lady dark

3 Comentários:

Lady Macbeth disse...

Hum ...Adorei o post....

Deixei uns selinhos pra vc la no blog...Passa la pra pegar depois ta!!!
Bjos

lady dark disse...

Obrigado!! bjs querida

Isabel Reinaldo disse...

É incrivel o quanto seus pensamentos lembram-me minha vida... talvez seja isso mesmo, todos vivemos as mesmas coisas, elas são apenas fantasiadas e cobertas por máscaras. Muito bom seu poema, adorei.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |