Minha solidão

sábado, 4 de junho de 2011.


Eu estou caindo em sono profundo
Para escapar da realidade
Mas a dor ainda está dentro de mim
Devo matar-me para libertar minha alma?
Ou devo apenas deixar o vazio me abraçar tão facilmente?

Sob o meu sono interminável
Eu ouço a voz perdida
Ela me assombra
Me vejo perdida nesse lugar
Minha esperança caindo como folhas de outono


Minha mente ainda procura fragmentos de sanidade
E aos poucos estou afundando
Nem um anjo poderia salvar-me dessa loucura.
Lady Dark

9 Comentários:

fabricio disse...

perfeito amor s2 parabens

lady dark disse...

obg amor ♥

Juliana disse...

esta mais q perfeito lady dark

lady dark disse...

Muito obrigado juliana *-* bjs ♥

Viomar disse...

Sabes se espressar muito bem, me identifiquei muito com esse pensamento

Alcides jaime Hembe disse...

esta bem perfeito

Damon Salavatore disse...

gostei

Anna Dark disse...

Nossa amei seu bolg,muito bom e interessante...

Anônimo disse...

O.o

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |