♥ 1983 † 2011

domingo, 24 de julho de 2011.


Eu não estou mais com vocês
Não deixem lagrimas caírem nem a tristeza prevalecer
Quando você vê seu reflexo na água
saiba que eu vejo seu sorriso
Quando você sentir a relva fresca sob os seus pés
E o calor do sol em suas costas
Saiba que também o sinto
Quando você ouvir os sussurros das folhas ao vento
saiba que é minha voz suave sussurrando para você
Quando você ver uma dança de uma borboleta entre flores
Saiba que eu estou dançando também
Quando você tocar suavemente o pelo macio de um cachorro
saiba que eu também sinto seu toque
Quando sentir os redemoinhos do vento em sua pele
Saiba que saiba que sou eu acariciando você
Quando você ama alguém
Saiba que eu também sinto o seu amor .

fiz esse poema a pedido do meu querido anjo Fael...Sweet Dreams
e dedico a ele e a todos os fãs da cantora Amy Winehouse
que morreu nesse sábado (23 de julho).
que descanse em paz.


"Enquanto existir beleza sobre a terra e brilho nas estrelas
vai existir amor em cada batida de cada coração."
Lady Dark

7 Comentários:

Fael...Sweet Dreams disse...

A Amy já nasceu estrela, com uma voz de diva, o detalhe é que de tão brilhante, ela foi emprestada a terra, mas logo sentiram a sua falta e a vieram buscar.
Além de cantora, era humana, tinha sentimentos, tinha seus momentos de mulher, mas também suas fragilidades de menina, seus fantasmas, como qualquer um de nós...
Agora em relação a bebidas e drogas, quem são os críticos para falarem alguma coisa [?] somente nós é que sabemos das nossas dores... e com ela não foi diferente...
Amy... você foi muito espírito para pouca matéria, tanto que agora você transborda para a vida eterna, como disse a Lady, você estará dentro de cada reflexo, cada caricia, cada olhar, passeando entre nós em forma de brisa...
Lady, Anja Gótica... maravilhosa esta postagem que você fez, de onde a Amy estiver, estas já terão tocado esse ser que hoje habita entre as estrelas...
Fico grato em atender meu Pedido
♥†Beijos†♥

Lady Macbeth disse...

Ah eu amei seu poema linda...Ficou tão lindo...parabens...COmo sempre vc e suas belas postagens...Bjinhos

lady dark disse...

Fael...Sweet Dreams foi um prazer querido =)♥
Lady Macbeth obrigada querida =) bjs ♥

Morphina Tear disse...

Oi, eu estou começando agora a escrever e gostaria de divulgar meu blog, se quiserem me ajudar leiam e comentem por favor. http://allsoftskeletons.blogspot.com/ . Tambem adorei o modo como você escreve.

leonildo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leonildo disse...

fikou da hora

Anônimo disse...

Eu adorei esse Blog! E desde que eu tinha uns 10 anos de idade eu sou meia ligada a essas coisas de Góticos, amo a roupa que vocês usam são lindas!!! Se alguém quiser eu deixo aqui meu e-mail: kenslyfrancini_403@hotmail.com...
Quando você me adicionarem me mandem alguma mensagem para mim saber que é alguém que também se interessa por esse Blog. Obg!!!!

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |