Confiança

quarta-feira, 6 de julho de 2011.

Uma vez eu acreditei em ti
Você poderia salvar a minha vida
Acreditei que nossas vidas poderia poderia tomar um vôo
Acreditei que poderíamos ser felizes juntos
Tu me provou errado.
suas palavras são falsas.
Tua honra é miserável
Teu amor por mim, nunca foi verdadeiro
Por que você mentiu para mim?
Agora , minha vida esta em tuas mãos
e meu coração
quebrado, frágil, despedaçado.
Você ainda verás as sombras que abitam meu coração
E teus feitos serão conhecidos por todos.
Adeus a ti, meu amor.
Você me desonra pela última vez.
Lady Dark

7 Comentários:

fabricio disse...

foda esse amor *-*

Killer disse...

Alguns nao mereçem ser amados verdadeiramente, nao insista se esse amor te faz sofrer.
:)

Lady Macbeth disse...

Nossa linda esse poema ta bem raivoso hein...
Amores são assim mesmo!!!
Espero que não seje vc q esteja com esa raiva toda..

Bjos

fabricio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lady dark disse...

Fabricio obg ♥
Killer verdade.. mas sao ferias que nao saram =/
Lady Macbeth sao.. assim ms.. infelizmente obg querida bjs ♥

Blood Tears disse...

O desalento e a revolta de algo tão puro ter sido tão brutalmente despedaçado.....

(Hug)


Kiss*

lady dark disse...

feridas**errinho ali rsrs
blood tears verdade =(

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |