Doce ilusão

sexta-feira, 1 de julho de 2011.


Agora a aurora não é a única coisa que resta ... ...

Agora eu entendo que seu coração é a única coisa que me assombra.

Porque eu te amo tanto?

Será que o amor não é algo precioso e digno de inveja?

Por que eu estou destinado a invejar

E nunca será parte de outras pessoas me invejarem?

E o que mais me queima por dentro agora

"Você vai sentir o que eu sinto?"

mas uma voz me responde sombria:

Terás seu sono sobre a lapide fria e vazia

Em meu peito ainda arde negras paixões

Doces ilusões.

Lembro-me de nós dois na volúpia das noites

E o sangue ardente em minha veias

Você sussurrando em meu ouvido belas palavras

Mas agora de que me importa isso?

Você nunca me amou de verdade

eu sei que irei morrer em breve

Dentro de meu peito a um mal terrível

que me devora a vida

é o amor que lhe dei e você recusou

é como se o mar me recusasse uma gota

como se o deserto me recusasse um grão de areia

E lamento, me recuso a ouvir o vento gritar EU TE AMO!

eu sei que nunca vou encontrar explicação para tal sentimento

sentimento que consome mina alma meu espirito

E agora me recuso a senti-lo.

Lady Dark

7 Comentários:

Fael...Sweet Dreams disse...

Lady muito primorosa esta sua postagem, meus olhos ao flertarem as mesmas, iniciaram uma surreal viagem...
Envolvente do começo ao fim, assim que posso definir cada poro de [teus] sentimentos dentro de uma mesma escrita...
Beijo na tua alma gótica...
Por hora toma esta para ti esta minha oferta...
http://www.youtube.com/watch?v=cxCw0PPCvKA&feature=mfu_in_order&list=UL

lady dark disse...

Muito obrigado querido eu gostei muito do vídeo musica linda e belíssimo poema ♥ Bjs

Dani Maggot disse...

Sempre me surpreendendo! E eu sempre me encontrando, cada vez mais!

emy_joice disse...

amo
uma coisa confusa
que ti tras coragem e medo
os beijos, toques e olhares
sao sensaçoes q todos desejam sentir
ate msm eu e vc tbm,
o amor n tem uma explicaçao. lindo o q vc escreve Lady

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Um lindo poema que transmite tristesa. O amor é realmente difícil de ser compreendido, ainda mais quando amamos alguém que não faz por onde. E daí, começamos a nos perguntar, o por quê de não podermos ter um amor "perfeito"... bem, eu queria ter uma resposta para isso, mas ainda não encontrei... '-'


Beijos,

Fallen Angel
drl-life-essence.blogspot.com

lady dark disse...

Dani querida.. quanto tempo fico feliz em ver um comentário seu aqui novamente, rs =) bjs no ♥
emy_joice muito obrigado querida que bom que gostou volte sempre =) bjs ♥
††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† obrigado *-* e mut dificil ms.. mas ainda tenho esperança de entender o amor e vive um de verdade... bjs ♥

JpBraga Pereira disse...

Estava procurando algo que me fizesse sentir algo novo ..
Esses Poemas são muito bons
Obrigado pela oportunidade de poder ver e sentir o que cada um repassa. Obrigado...

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |