Ultimas lagrimas

terça-feira, 19 de julho de 2011.

Eu mantenho o seu túmulo

Com lágrimas escorrendo pelo meu rosto

A dor é insuportável

A perda tão angustiante

Perdê-lo de tal forma

Para morrer por tal razão lamentável

Um bandido à procura de dinheiro e um alvo fácil

A perda é imensa demais para compreender

Como você lida com uma morte?

A resposta é simples

Você simplesmente continua...

Seja qual for o obstáculo você tem que continuar forte

Independentemente da injustiça que sofri

Poucas coisas me confortam em minha solidão

Coloco meu futuro em suas mãos

encontro conforto em seus poemas e suas belas musicas

As palavras têm um forte impacto sobre meu estado de espírito

Elas me ajudam a lidar com a dor

Você sempre vai estar comigo apesar de nossas perdas

E eu acredito que nós estaremos reunidos no céu um dia

E espero que o destino me trata gentilmente

a felicidade novamente

A necessidade de ser forte...

Não há tempo para o luto

Deixo uma rosa vermelha de seu túmulo

e minhas ultimas lagrimas

Até que nos encontremos de novo o meu amor

Você estará para sempre em meus pensamentos .

Lady Dark

6 Comentários:

Lady Macbeth disse...

Nossa ue lindo o seu poema..Parabens....

Bjinhos e aparece la pelo blog...

Completamente Incompleta disse...

Ninguém é eterno fisicamente, mas sempre viverá na nossa memória...

Gostei do seu blog, obrigada por teu passado no meu!

Continuarei a ler..
***um grande sorriso

Fael...Sweet Dreams disse...

Fiz do seu túmulo o meu refúgio, o meu altar...
Para banhar com lágrimas a sua alma, e a minha dor amenizar...
Nos meus dias de inércia passo a me consagrar,
Para no dia da minha partida, a minh’alma com a sua se encontrar...

*Lady fico impressionado com a transcendência na qual desenvolve, e da realismo a suas palavras...
Você é brilhante... viajo nas escritas tuas...
†Beijos†

lady dark disse...

Lady Macbeth muito obrigada querida *-*
Completamente Incompleta que bom que gostou =) continue sim é muito bem vinda aqui bjs =*
Fael...Sweet Dreams muito obrigado querido.. *--* bj =*

Fael...Sweet Dreams disse...

Lady... a [†Amy Winehouse†]morreu... uma pena, a música perde muito...
Gostaria se possível de lhe fazer um pedido, com esse grande talento e habilidade que você tem em tocar os sentimentos, toque a alma dela, isso mesmo, onde ela estiver, se sentirá acariciada, com a [nossa] saudade, representada pelo suave toque de suas letras...
http://www.youtube.com/watch?v=QpuL7FpDeMA&feature=fvsr [amo esse video dela]
Beijos Anja Gótica...
Voa ao infinito com essa mensagem que lhe é confiada...

lady dark disse...

Fael...Sweet Dreams já fiz querido e postei
espero que goste... e uma pena que ela tenha morrido =(
muito obrigado pelo carinho
se precisar já sabe onde me encontrar
bjs tenha uma boa noite.♥

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |