Se eu morresse amanhã!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011.



Se eu morresse amanhã, viria ao menos
Fechar meus olhos minha triste irmã,
Minha mãe de saudades morreria
Se eu morresse amanhã!
Quanta glória pressinto em meu futuro!
Que aurora de porvir e que manhã!
Eu perdera chorando essas coroas
Se eu morresse amanhã!
Que sol! que céu azul! que doce n’alva
Acorda ti natureza mais louçã!
Não me batera tanto amor no peito
Se eu morresse amanhã!
Mas essa dor da vida que devora
A ânsia de glória, o dolorido afã...
A dor no peito emudecera ao menos
Se eu morresse amanhã!
(Alvares de Azevedo)

2 Comentários:

Fael...Sweet Dreams disse...

Amor não peça desculpas, de certa forma você não esta ausente...
Aqui esta presente parte do seu mundo, a leveza do seu espírito, uma parte especial de você...
Cada letra tem suas feições, cada escrita, tem seus sentimentos, suas silhuetas...
Por isso você sempre esteve, e sempre estará presente entre as linhas, e os pensamentos desses que sempre te estimam, e te admiram por compartilhar parte dos seus pensamentos. †Beijos†

*Aguardando a [tua] volta...

† Karine † disse...

Adorei seu blog, espero que esteja novamente aqui.
Estou seguindo...
http://blogmeinedunklewelt.blogspot.com/ - Espero que goste..

Bloody Kisses, por † Lady Blood †.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |