Amor descartado

quarta-feira, 7 de setembro de 2011.

Olá queridos leitores, fiquei um tempo sem postar... estava resolvendo alguns problemas, meu amigo Fael está me ajudando com o blog para não ficar abandonado e agradeço muito a ele e a vocês também pois pelo que eu pude ver  vocês continuam visitando e tenho ainda mais seguidores, então a todos o novos seguidores, sejam bem vindos! e aos antigos obrigado mais uma vez! estava com saudades rs
então como estava dizendo... estou de volta, vou continuar postando normalmente e claro, com meu anjo Fael s2 
Beijos meus queridos tenham uma boa noite! 



 

A neve continua caindo...

Meu coração está frio e vazio novamente

E a muito tempo não sei como é andar na areia quente

 Sentir o sol queimando meu corpo

E o meu amor à mão

Você nunca vai voltar

Vou viver sempre no meio do inverno sombrio....

Envie-me algum sinal  de onde você está

Você já encontrou um novo amor?

Ainda estou em estado congelado

Preso as lembranças  que você me deixou

Incapaz de seguir em frente

Um beijo seu seria capaz de descongelar meus ossos

Um momento de felicidade poderia descongelar os dedos dos pés

Eu iria até os confins da terra com você

Mas meus pés estão congelados 

E tudo ao redor não há som...

Neste deserto congelado

Eu vou viver para sempre

Suspenso no tempo

Um monumento ao amor descartado...
Lady Dark

4 Comentários:

Acqua Negrume disse...

bela lâmina!

ótimo que tenha voltado

aguardo você em meu blogue nascido ontem

in agradecimento pelo punhal lírico

†Nix† disse...

Poema super legal.
Meu passado me condena, mas hoje encontrei um novo amor. Um anjo que beije minha boca e cicatrize as chagas do meu coração, que me envolva nos braços e apague as lembranças tristes que ficam presas em meu cérebro, um anjo capaz de descongelar meus ossos quando estou caida na frígida escuridão. Mas nem por isso, deixo de apreciar tais poemas, afinal, todos nós sempre temos um momento no abismo da solidão.
O amor é como uma bola de fogo que nos aquece quando mais precisamos.

Fael...Sweet Dreams disse...

Um gélido sentimento coberto por cristais de gelo, flocos de saudades, grãos de rejeição, efeitos negativos na ausência do teu amor.
Mas só você pode fazer a fusão deste meu sentimento sólido em liquido, banharei teu corpo em noites de amor...
Solta estas camadas de frieza que me congela a outros olhos, mas me aquece e me prende ao âmago do teu amor que até aqui me faltou...

†Nem preciso dizer quão linda ficou tua postagem†

lady dark disse...

OBRIGADO QUERIDOS

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |