†Dor... Amor†

terça-feira, 27 de setembro de 2011.
 

Dor! eu não posso lidar com isso...mas [ela] já esta me deixando quase louca... 
aos prantos e gritos , já estou quase rouca...
Eu quero ir embora para sempre, e nunca mais retornar. nunca!

Dor...[amor] porque eu [te] sinto?

Porque deixas em meu corpo a essência de absinto?
Tantas coisas que deu errado, mas eu mereço esse legado?
Eu senti essa dor por tanto tempo, sinto que ainda estou perdida...

Sinto que não posso ser encontrada... [Posso?]
Decifra-me [?] Resgata-me [?]

Não me sinto aqui segura... talvez em teu corpo esteja o meu abrigo, em seus lábios a minha cura...
Dor que nunca vai embora, que sempre me me tortura, e apavora...
Eu queria não sentir isso por apenas um dia...

Eu preciso de algo para anestesiar essa dor...
Eu quero Sol!... Eu quero Luz!...
Sem dias nublados, sem chuva, sem dor...
Mas protegida por você, envolvida pelo nosso amor...

                    †[Lady Dark / Fael]†

2 Comentários:

Professor Fagno disse...

oi linda...........tô com uma saudade enorme de vc......sumiu do orkut?
não te vejo mais no msn........

olha tua foto de perfil tá linda!
adorei...........como sempre teu blog tá dark!!!!!

os poemas estão muitos profundos!!!
vamos bater um papo no msn, estou on todas as tardes de segunda a sexta e em breve o dia todo.......

saudades desse teu amigo do contra!!!!!

qualquer coisa: fagnolukayann@hotmai.com

Fael...Sweet Dreams disse...

Lady ficou linda a postagem...
O poema ficou leve e gostoso de ler...
Silhuetas de dores em meio a nuances de amores. Eu definiria assim...
Esse gótico, negro e florido jardim.
†Beijos†

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |