Meu Passaporte

sexta-feira, 2 de setembro de 2011.

Esse poema nasceu em uma postagem da Lady
                †Morte† [Hora do delírio]
Sempre há uma troca de emoções entre o Blogueiro e o leitor...
Essa mágia que emana nesse mundo surreal, que
costumo chamar paraíso das letras.
Mais uma vez quero agradadecer essa anja Gótica chamada Lady Dark. [Fael...]

Um Anjo negro a mim confia um passaporte...
Diz já ter agendado o meu encontro futuramente 
com a morte.
Fecho os meus olhos, me entregando a escuridão...
Consagrando a minha alma na mais profunda, e melancólica imensidão...
[Hoje] Sou assim...[esquivo, e obscuro]
Um Anjo caído com alma de demônio...
Peço [em sussuros] a morte...
Vem [?] me leve desse pesadelo...
Me embale em seus sonhos...
                           †
           [Fael Sweet Dreams]

2 Comentários:

†Nix† disse...

Hm... Muito interessante, tenho um poema um pouco parecido. "Consagrando a minha alma na mais profunda, e melancólica imensidão..." "Vem [?] me leve desse pesadelo...
Me embale em seus sonhos...". Gostei muito!

Fael...Sweet Dreams disse...

Nix fico feliz em saber que junto de um poema meu, existe uma sombra do teu, sinal que estamos vagando pelo mesmo abismo...
Mas volto a dizer esse poema só ganhou uma [sobre] vida, pela vida, e existência do poema da Lady, devo isso a ela.
Passei e gostei do teu Blog... †Beijos†

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |