Pintura Poética

domingo, 11 de setembro de 2011.
Prezados leitores, hoje quero vos apresentar uma belíssima postagem, que já na sinopse do seu título se mostra uma verdadeira primazia aos apreciadores da Arte Gótica. A mesma foi extraida do site:  
Visitem este site, tenho certeza que vocês irão gostar.
A imagem acima foi gentilmente cedida pelo Blog Cacos de Caos, que indico a todos os Leitores.
http://cacosdecaos.blogspot.com/
Desejo uma boa semana para todos que por aqui passarem, e que possam degustar das belas escritas desse Blog.
Afinal são feitas com carinho, e sempre pensando em vocês.
Lady é sempre bom estar aqui... Obrigado. Bjs †Fael

Boa Leitura...

Arte cega, morta entrelaço de tinta sem cor
Abraços de quem pinta com dor...
Olhe!  [...]
Sinta! [...] 

Quadros da solidão, pinturas de dor
Telas da criação, manchas do amor.
O barro forma a melancolia...
O gesso a nostalgia, esculpida uma lágrima fria.

Retratos do nada, fotos da mágoa, 
desenhos da água...
Pincéis de carne, tinta vermelha...
Pedaços de mármore, artista que se espelha.

Teatro da razão...
Na vida da encenação...
Que pintamos a cegas...
Sem a mínima noção.

Autor: [Jônatas Luis de Cesaro] (IceHeart)

6 Comentários:

†Nix† disse...

Insane Delirium, tem muitos autores que conheço, já outros não, estou a conhece-los agora. Muito bom.
A dica ajudou muito.

†Nix† disse...

Canção do súcubo é sim de minha autoria, obrigado pela visita ao meu blog. Tenha uma boa tarde.

Fael...Sweet Dreams disse...

Não me canso de ler teu poema Nix, realmente um luxo, de uma imortalidade suprema, eu já havia falado com a Lady, tenho uma Canal do You Tube chamado O Meu Abismo...
http://www.youtube.com/user/OmeuAbismo
Ainda esta no começo, tenho vídeos de um outro canal meu, gostaria muito de fazer um Vídeo Poema com a sua postagem, se você autorizar é claro, terá sua autoria, e o end. do Blog...
Aguardo sua resposta Bjs...

Anônimo disse...

Como posso enviar poemas meus ?

†Nix† disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
†Nix† disse...

Fique a vontade, é bom compartilhar os frutos de nossa àrvore, afinal, estamos na mesma floresta perdida. Gostaria de ter uma idéia de como vai ficar o video.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |