Príncipe das Trevas

domingo, 23 de outubro de 2011.

Somos sempre movidos por algo... o ser humano precisa muito de emoções, estímulos, um combustível para a sua alma, precisa de sonhos, mesmo os mais utópicos, mas é preciso acreditar para idelizá-los. Lembrem-se: 
A realidade começa no projeto de um sonho.

Tem um poema lindo da Vanusa que deixarei a vocês, essa rosa negra colhi nos abismos do Insanedelirium. Visitem...
http:insanedelirium.110mb.com/poesia.html

Como manda o protocolo, deixarei um carinhoso beijo as leitoras, e um respeitoso abraço aos leitores. (rs)
Especialmente a Lady, que mesmo ausênte, sempre se faz presente nas lacunas e labirintos deste Blog. Isso tudo não teria razão sem ela. Boa semana a todos, e uma otíma leitura. Fael

                    Príncipe das Trevas

Vejo surgir da escuridão...
o mais exótico e intrigante ser.  
Asas negras, traje preto;
e um olhar de enlouquecer...

Me olha insistentemente...
Parece ler meu pensamento...
E essa sensação que eu sinto,
de conhecê-lo há muito tempo.

Passeando por entre os túmulos, 
aproxima-se lentamente...
Cumprimenta-me com um sorriso...
e me beija docemente...

Suas mãos deslizando em meu corpo...
Sua língua tocando os meus seios...
Abraços mais que apertados...
E minhas mãos nos teus cabelos.

Momentos inesquecíveis,
Difíceis de esquecer...
Em seus beijos eu me perco;
e nos teus braços sou Mulher!

         [Vanusa Santos]

2 Comentários:

†Nix† disse...

Aqui estou novamente, neste blog maravilhoso. Este é um romance profundo, cheio de prazeres, gostei muito. Vanusa, você escreve bem.

lady dark disse...

Nix, obrigado pela visita e pelo carinho, sinta-se a vontade por aqui. Seu Blog é fantástico, assim como a sua mente brilhante, e seus poemas imortais...

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |