Sem Lápide, sem Flor

domingo, 2 de outubro de 2011.
Em misto a olhares dos que visitam, e os que já são da casa, assim como eu seguidores da Lady, hoje vou  compartilhar mais um belo poema da Leni Martins...
Quero falar também sobre o Blog da Nix...
†Alba Lupus†    http://albalupus.blogspot.com/
Ela aborda uma série de temas, e com conhecimento  de causa, além de postagens a nível de escritores[as] consagrados[as]
Deixo aqui a minha sugestão... confira...
[Canção do Súcubo] visitem-na.
Mais uma vez desejo uma boa leitura, e uma ótima  semana a todos... Beijos †Fael† 

*Lady desejo a você uma maravilhosa semana... Sou grato pelas emoções... [sempre] 

                   Sem Lápide sem Flor

Sepultarei este sentimento, sem lápide, sem flor
no mais profundo esquecimento, sepultando junto toda a minha dor.

Sepultarei minhas lembranças, e toda a saudade
que sinto de ti... no mais profundo esquecimento
no lamento de cada dia que perdi...

Sepultarei este sentimento, e junto dele minha
esperança, minha ilusão sangrando a alma,  
feito lança fincando coração...

Enterro-te meu sentimento, no poço fundo que
me lançastes, permaneça lá no fundo de onde
saíste, e nunca mais me vem afligir...

Sepultando-te eu sobrevivo sem lamúrias...
sem sofrimentos, encontrando minha luz...
afugentando meu tormento.

Sepulto este amor... no mais profundo 
esquecimento...
Sem ressentimento... sem lápide, sem flor...

                   [Leni Martins]                                      

5 Comentários:

†Nix† disse...

Fico grata pela divulgação de meu blog, o poema Virgem Senhora também é meu, na verdade os que não são, sempre virão com o nome do autor.
Mais uma vez, muito obrigado.

Fael...Sweet Dreams disse...

Eu é que fico grato Nix, por dividir tamanhas preciosidades que estão guardadas no báu dos seus sentimentos, e vez ou outra você tira uma jóia para dividir esse brilhantismo conosco em forma de palavras... Bjs...

Incompletamente Completa disse...

Um lindo poema de "soltura" de um sentimento que magoa, o reconhecimento da perda e o enterro para um novo caminho... Adorei Fael!
Nix, bonito blog ;)

***um sorriso para todos
Incompletamente Incompleta

Anônimo disse...

Bahh,muito bom muito bom mesmo,realça exatamente o estilo gótico de poesia,parabens pelo otimo trabalho.

Anônimo disse...

Curti muito esse blog...pessoal vcs tem muita inspiração.E são bem verdadeiro aquilo q escrevem...Belas poesias.E as inspiracões d vcs se baseia no que?

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |