As paredes da depressão

sábado, 12 de novembro de 2011.

Olá queridos!!! que saudade de vocês *-*
espero que estejam todos bem!
hoje acordei bem e muito feliz
então resolvi passar por aqui para postar alguns poemas
espero que gostem!
Beijos a todos em especial ao Fael que está sempre me ajudando por aqui
Até mais queridos, assim que puder estarei de volta!
Bom final de semana e ótimo feriado a todos vocês ♥
Lady Dark



Você construiu estas paredes em torno de você
Para tentar aprisionar a si mesmo
Virando as costas para o mundo
Recusando-se sempre  toda a ajuda


Seus medos eles cercaram você
Devorou toda a sua alma
A deixou quebrada em pedaços
Impossível de ser concertada 


Suas lágrimas tornaram-se rios
Até que seu corpo se afogou
E você não deixou de mentir
se afundou na sua própria loucura


A depressão está destruído você
Deixou-lhe vazio e fechado
Até que todas as memórias de nós
Você simplesmente esqueceu


Toda noite vinha a sua prisão
Tentando fazer você livre
Tentando chegar até você
Mas você não me viu


Você fechou sua mente e corpo
Deixou seu coração apenas batendo
Me viu fora das grades
Implorando que você viesse comigo


Eu sempre tentei e não consegui
Seus olhos vazios eles assistiram
Quebrou meu coração ao vê-lo assim
Eu rezei para conseguir partir


Então, venho hoje à noite, mais uma vez
Mas não para libertá-lo
Venho para dizer adeus
Mas você não pode sequer me ouvir


Eu choro quando eu vejo você
Mas eu tenho que virar
Longe vão os dias
Em seus braços eu iria ficar


Eu criei muros em volta de mim
Para manter tudo fora
Eu faço o meu coração bater frio
Então, eu não sinto mais a velha forma


Eu me tornei o que você é
O que eu fiz uma vez por medo
Nenhuma emoção me atinge
Nem mesmo uma única lágrima


Agora essas barras nos rodeiam
Atrás delas, nós morremos
escondem nossos segredos sombrios
Nós recuamos no interior


Elas bloqueiam todas as nossas emoções
Então jogue a chave fora
O mundo exterior se fechou para nós


Nós contruimos isso para fugir
Pensando que vamos escapar
Mas essas barras lentamente nos matam
Elas são apenas gaiolas para os deprimidos


Vamos apodrecer nessas celas que fizemos
Vamos amarrar-nos em cadeias
Solidão... a razão pela qual nós estamos atrás destas barras
É porque dentro de nós estamos enlouquecendo.
Lady Dark

8 Comentários:

†Nix† disse...

Very perfect!!!!!
É tão bom passar aqui e saber que temos algo em comum, você e o Fael me surpreendem cada vez mais com seus lindos poemas.

†Nix† disse...

Postarei em meu blog, para amigos, conhecidos e leitores. Tenha uma boa noite e um bom final de semana e que a escuridão sempre nos inspire.

Fael...Sweet Dreams disse...

Lady quão bom e agrádavel é vê-la novamente postando coisas lindas e belas de se ler, e o que me deixa profundamente feliz é saber que você esta bem e já esta se recuperando.
Que esta mesma sensação de bem estar se renove todos os dias no seu coração, que a felicidade faça eterna morada em seu ser, adocicando cada vez mais a sua alma, e inspirando-te cada vez mais.
Desejo uma linda semana, obrigado por compartilhar esses momentos a tantos assim como eu que te admira... Beijos...

Fael...Sweet Dreams disse...

Nix como posso retribuir tamanho sentimento de gratidão ao ler coisas lindas por você postadas, e a atenção que você sempre dispensa a esse Blog e a minha pessoa[?]...
Ah... menina por hora receba um abraço de carinho das minhas linhas aqui descritas...até que eu possa traduzir algo grandioso como essa sua alma... Beijos, Boa semana...

Lírio das Almas disse...

Lady, estou chegando á primeira vez e a primeira impressão sendo a que fica, só posso dizer que gostei muito.
E seja bem vinda ao Lírios.
Vou seguindo por aqui.
Beijos.

orkut disse...

lady cada vez q leio teus poemas to cempre pra baixo,mais depois fico na boa,ainda bem q existe possoas como vc,gothic forever

Putzdownloads disse...

Longe do Pai
Eu caminho
Envolto na escuridão
Pisando em espinhos
A solidão é minha fiel amiga
A tristeza rasga meu coração
E os pedaços estou cuspindo
Ao chão
Magoa , angustio e odio
Tudo isso transportando em meus olhos

Maricela Nascimento disse...

se me permitir vou fazer uma musica com esse poema !

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |