Morto por um Sentimento

quarta-feira, 2 de novembro de 2011.

Essa semana esta um tanto quanto sensível, é inevitável, mas eu diria que ela esta submersa em lamúrias, olhares taciturnos, saudades agudas... inconformismo.
Não poderia ser diferente esse sentimento. É †Finados†! Quem poderá dizer o que existe pós vida[?] Nossa única certeza, é que um dia partiremos, veremos a face da morte o outro lado da vida.
Só quem já perdeu alguém, foi obrigado a tomar esse cálice de fel oferecido pela vida, e servido pela morte...
Singelo abraço de luto, por essa recordação que causa dissabor. Findo aqui com este poema abaixo. Até breve amigos... Fael

                Morto por um Sentimento

Nada a dizer... apenas vá...
Sem olhar o que deixou, 
não olhe para trás...
Pois não deixastes nada,
Apenas o meu corpo...
sem vida...
Frio...
Vazio...
Pálido...
Morto... 
Não há mais vida...
Portanto, vá !
Não lembre de mim...
Não sofras assim...
Também me deixe ir, 
Já é hora de eu partir.
Agora nada resta, 
Além do meu corpo,
Ao chão jogado...
Pelos lobos sendo arrastado...
Nessa noite fria e sombria...
Aos poucos vejo anjos...
Todos eles negros, abraçam-me forte,
Levam-me á morte, de hoje e do passado...
Aos braços dos tais anjos eu vou...
Anjos frios...
Cheios de pensamentos e amores vazios...
Ainda esta ai?
Agora vá !
Não insistas em ficar... 
Pois a culpa poderá levar,
pela minha morte...
Jaz que não foste tu, que minha vida tirou...
E sim, o que me desesperava a cada instante...
Aquele louco, insano, e desgraçado amor...

                 [Daniely Melo]

10 Comentários:

Fael...Sweet Dreams disse...

Já perdi duas pessoas na minha vida...
Não para morte, mas sim para a vida...
Complexo isso não[?] vou te explicar...
Elas estão vivas na vida real...
Mas mortas dentro de mim, mas eu as amo...
Apenas não consigo, e não posso resgata-las mais...

*Lady obrigado por me deixar fazer parte deste teu mundo gótico, isso aqui me dá uma sobre vida... [in]Beijos...

Leka disse...

Já perdi pessoas queridas é é muito difícil mesmo...
bjs e paz

lady dark disse...

A morte é um fato e um sentimento, que jamais conseguiremos digerir, mesmo que dure anos.
Obrigada pela visita Leka, e volte sempre.

nerd dos jogos on disse...

Muito bom trabalho^^

Júh. disse...

Sabe é bem mas difícil perder alguém que ainda esta vivo do que perder alguém para a morte, pois quando se esta vivo ainda resta a esperança que um dia volte, por mas que não deva ou possa resgata-la novamente, mas quando é alguém que a morte levo não a nada o que fazer então só resta aceitar e se acostumar com a falta. E lembra que tudo tem um propósito, nada nem ninguém é seu e a morte seja de carne ou ó de espirito sempre vem e lhe arranca o que mas ti da segurança...

Gothic Company disse...

Peguei o poema com o nome da autora, vou compartilhar no meu blogger www.gothicompany.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá amigos! Gostaria de esta copiando algus poemas de vocês para construir minha peça que ainda não tem um titulo fixo.
Me identifico com quase todos os poema. Não sou gotico mas Amo esses poemas.
Poderia copiar algums.Preservando os devidos nomes dos autores?

Anônimo disse...

lady palavras espiradoras





.christian

Anônimo disse...

lady qual sua idade






christian

Leticia Bernal disse...

Perdi uma pessoa muito importante para mim: EU...minha felicidade e alegria se acabaram pois me prrdi de min mesma nao ha mais o que fazer nesse mundo cruel e devasto...belo poema...

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |