Fada da Escuridão

domingo, 4 de dezembro de 2011.
Enfim chegamos ao mês de Dezembro, e já podemos fazer um balanço e o retrospecto do que foi 2011 [espero que bem a todos os leitores] vitórias, derrotas, acertos e erros, mas tão importantes quanto tudo isso, é o jogo da vida...
Enquanto houver vida, existirá sempre uma nova chance, um facho de esperança, uma nova saída...
Hoje irei indicar o Blog da Sacerdotisa Gótica [Meu vinho humano] ao termino, terei plena certeza que todos irão brindar e saborear esta...
http://sacerdotisa-gotica.blogspot.com/
Deixarei um poema que muito me apraz, mas curiosamente não sei quem é o autor, mas peço que se alguém souber, gentileza informar pois de imediato creditarei ao mesmo...
Agradeço sempre a luminosidade dos olhares que por aqui passam, valorizando cada vez mais o prazer da leitura, além da Lady que sempre me deixa a vontade para compartilhar estas que vos oferto... Abraços... Até o próximo encontro, e uma ótima semana a todos. Fael

                      Fada da Escuridão

            Doce senhora da lamentação
            Majestosa fada da escuridão
            Ouve o meu chorar de sangue
            A tí confesso a minha agonia
            Obscura criatura...
            Que me amas na noite...
            E me matas com a luz do dia...

                   Autor [      ?     ]

2 Comentários:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Passando para deixar minha saudação e desculpar-me pela minha longa ausência.

Bonito poema postado, uma declaração esculpida em forma de fortes palavras assim como intensas. Pequeno porém completo.

Beijos,

Fallen Angel,
drl-life-essence.blogspot.com

Vivendo e aprendendo disse...

"Não sou gotica ,mas adoro o mundo que envolve anjo,vampiros e escuridão é um mundo fascinante gostei do seu blog parabéns ,e de ante mão deixo aqui para vc um trecho de Heinrich von Kleist....
"Mas o Paraíso esta trancado e enclausurado....
Precisamos fazer a jornada ao redor do mundo
Para ver se uma porta dos fundos talvez esteja aberta."...

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |