Ressureição

domingo, 18 de dezembro de 2011.


Às vezes tudo o que precisamos e ser como uma Fênix, e é isso que desejo a você Lady. Ofereço-te esta postagem de hoje, faça dela um ponto de renovação em sua vida, sepulte esses maus momentos de 2011, mas que você comece a renascer a partir de hoje, para ser tão brilhante quanto 2012... nós podemos até perder algumas batalhas, mas jamais poderemos perder as guerras que a vida nos proporciona. 
Sorte a você menina... ♥ Aos amigos e leitores, o beijo carinhoso de sempre... Fael

                         † Ressureição †

Ressurgirei das cinzas num leve sopro do vento, de alma lavada, intacta... de onde estou a muito tempo.

Nos porões da minha saudade, mantenho-me em cativeiro, juntando os meus pedaços que um dia foi inteiro.

Ressurgirei com a força de um guerreiro... Deixando a minha fraqueza no passado e todo o meu medo.

Abrirei meu peito num suspiro profundo, renascendo para a vida, deixando penetrar em minha alma toda a luz que há no mundo.

Ressurgirei deste casulo como as borboletas nascem depois de muito tempo no escuro, no esplendor de suas cores batem asas pro futuro.

Renascerei...
Ressurgirei de toda a dor contida... em meio aos jardins serei uma flor ainda não colhida, orvalhada pelo sereno da madrugada que se finda.

Em meio às contelações serei uma estrela expressiva que ofuscará repentinamente lampejos em tua retina.

                         [Leni Martins]

5 Comentários:

†Nix† disse...

Isso mesmo Lady, renasça das cinzas como uma Fênix. Enterre seus medos e mostre-se mais forte, mais forte que a morte.

Anônimo disse...

É morrendo em vida que se aprende a viver.
Parabéns pelo post :)

Dellone disse...

Saudações!
Hoje venho para falar de outro assunto
Venho para lhe desejar BOAS FESTAS
e um FELIZ ANO NOVO!

Repleto de Felicidades e realizações!

--> silenceshadows.blogspot.com

gg disse...

gostaria de viver...em um mundo onde talvez alguém pudesse realmente me entender... as pessoas lá fora são superficiais elas jamais poderão saber como me sinto... tô cansado de ouvir me dizerem q me entendem... ninguém lá fora viu o q eu vi... sentiu o q senti ou perdeu o q eu perdi.. então pessoas assim não podem entender um gótico...

Xênia Assis disse...

perfeito!!

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |