♥ Ama-me ♥ [?]

domingo, 22 de janeiro de 2012.

Olá amigos, lembram-se da postagem anterior, e nas mais diversas formas do amor[?] bem...
Amar é se dar com intensidade, é sentir o pulsar dos corações dentro de um mesmo compasso, é sentir a dualidade de um sentimento dentro de uma única paixão, é desse amor que vós falo, que nutre e devora, que assusta e apavora, que nos faz refém, nos rende, mas que se entrega também. Hoje li um poema, tão imortal quando sua autora, e coincidentemente da continuidade ao que abordávamos. Espero que degustem o máximo dessas que tanto saboreei...
Agradeço sempre a luz de cada olhar, e de cada espiar, e sempre lembrando da querida Lady ela é que faz todo o sentido da existência desse Blog... [Lady, você me faz falta...]
Boa Semana Amigos (as) e Leitores (as) ♥ Fael...

                           Ama-me[?]

Ama-me como por encanto, ria meu riso chore meu pranto. Ama-me com simplicidade de alma, verdadeira e vorazmente, ama-me simplismente.

Ama-me como um bicho sem pudor e sem leis, ama-me num esconderijo e sem dó nem piedade, crava em mim tuas garras de amor e de vontade.

Ama-me vertiginosamente à beira de abismos e alturas celestes, conforta a minha alma que há séculos espera perdida em guerra de sentimentos e dores, saudades e angústias. 

Salva-me de mim mesma! mas ama-me. Ama-me como a muito tenho esperado, ama-me com a paixão dos desencarnados, ama-me com a piedade dos bons, e o desespero dos rejeitados.

Ama-me no céu como no inferno, sem tempo nem idade, ama-me com vitalidade. Ama-me nesta vida e em todas que puderes. Ama-me irrestrita e desesperadamente.

Como se fosse a última ou única. Ama-me porque sinto saudades, porque só sei amar com vontades, porque tua existência é necessária porque teu amor tem verdades.

Porque apenas com você me sentirei plena, verdadeira, amada, completa e acalentada. Ama-me porque a noite é chegada, se demorares muito poderei não mais estar nesta estrada...

                       [Aisha Imortal]

6 Comentários:

†Nix† disse...

Perfeito, simplesmente incrível. Este blog me enche os olhos.

lady dark disse...

Obrigada querida, seus olhos é que fazem brilhar esse Blog. :)

Anônimo disse...

este blog e maravilhoso,ele fala tudo que eu sinto no fundo da minha alma.

Anônimo disse...

adorei a foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela e bonita... meu nome e:christian

Anônimo disse...

Simplesmente lindo, também costumo escrever poemas e inspirei-me neste para escrever um, espero que não tenha mal porque não está igual, apenas parecido e não copiei, porque seus poemas são seus e sou contra plágio... Continue a escrever... Há e indicarei seu nome quando postar o meu dizendo que me inspirei em si. Continue a sonhar e boa sorte para a sua vida.

Munike Araujo disse...

Magnifico! Simplesmente maravilhoso! Lady, Fael, Nix vcs sao incriveis. Sao como estrelas que iluminam rodas as minhas noites, portas abertas me chamando para o paraiso, o enxergar dos meus olhos cegos presos nessa maldita escuridao que me apavora mais e mais. Os poemas de vcs me levam ao fascinio! Me fazem relaxar tanto! Eu adoro vcs! <3

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |