Amor e Ódio

domingo, 15 de janeiro de 2012.

Amor, um sentimento tão único, tão pessoal que quando amado nas mais diversas proporções não mede limites ou distâncias, uma vez revolto se torna o mais perigoso e mortal dos sentidos humanos, desencadeando as piores situações catastróficas possíveis. Porém depois de curado pode nos imunizar totalmente e ensinarmos a ter mais cautela. Não podemos escolher a quem iremos amar, pois este é instantâneo e indomável, mas podemos matar essa semente, para que não seja daninha em nosso corações. Pense nisso antes de entregar seu coração a alguém...

*Enquanto refletem deixarei aqui um lindo poema dessa dádiva chamada Leni Martins
Boa Semana a todos, e muita sorte em seus relacionamentos amorosos, afinal precisamos nutrir um amor que nos devore. Beijos... [Fael]

                          Amor e Ódio

Eu te amo, com todo ódio que tenho, amo com o mais suave dos venenos com o mais doce sentimento, com a dor mais profunda de alguém [que] chora em silêncio.

Eu te amo com todo ódio que tenho!  
Amo com a fragilidade de uma flor amo com a força de um guerreiro.

Eu te amo e te odeio! com todos os sentimentos como a tempestade que passa como o assobio de um leve vento.

Eu te odeio, porque amo demais este amor que tenho!

                         [Leni Martins]

12 Comentários:

Vassileva F. disse...

LINDO post!

†Nix† disse...

Belíssimo!

lady dark disse...

Vassileva F. Obrigada pela visita querida, achei seu Blog lindo! :)

†Nix† você já é da casa, és sempre bem vinda, ainda mais com esse gostoso perfume de rosas negras que traz do †Alba Lupos† so enriquece esses Poemas Góticos.

Vassileva F. disse...

Muito obrigada querida, tanto pela visita como pelo comentário sobre o meu blog.
Estou seguindo :)

Dellone disse...

Olá , tudo bem?

venho convida-la a fazer parte de nosso grupo
no face onde gostaria que divulgasse as atualizações de seu site . seria ótimo poder
vê-la por lá . Minha ideia é juntar todos
que mantem seus sites atualizados por lá .
participando . Caso goste da minha ideia, entre em contato comigo .
será um prazer vê-la por la´.
estendo este convite e lhe digo que se
gostar do grupo e quiser convidar outros
blogs a participar, será uma honra recebe-los.

Aguardo a resposta .

Dellone
@SilenceShadows

--> silenceshadows.blogspot.com

lady dark disse...

Dellone fico feliz pelo seu convite, prometo estudar com muito carinho, pois meu tempo anda meio escasso, mas com certeza sera um prazer fazer parte desse seu maravilhoso projeto. :)

Anônimo disse...

adorei o poema!!!!

Flaviinho disse...

adorei blog

Anônimo disse...

este blog e maravilhoso

✝✝Ray Vampiry✝✝ disse...

muito bom esse poste.

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/ImagensGoticas

Anônimo disse...

perfeito seu post!!!

Postar um comentário

Olá queridos, o blog está em processo de mudança e agora nos comentários você deve inserir a sua conta do google para comentar, seu comentário será avaliado e aceito se estiver dentro das regras, que são:
Sem poemas, os poemas dos leitores já tem um cantinho especial, então por favor estejam a vontade para posta-los na aba "poemas dos leitores"
Uso de palavras indevidas e ofensas não serão tolerados.
Agradeço a compreensão de todos, logo isso irá mudar novamente, é apenas temporário. beijos da Lady

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |