Ira Lasciva

domingo, 29 de janeiro de 2012.

Quantas vezes ocultamos em nós lágrimas e nuvens de tristezas no céu de nossas mentes[?] Lamúrias camufladas em formas de sorriso! Por isso amo essa coisa de introspecção, guardo no báu dos meus olhos turvos e taciturnos, meus mistérios e segredos... meu grito em silêncio! Guardo minhas dores no porão da minha alma. Essa mesma que me açoita, me acaricia, me ensina e me acalma. Deixo a vocês a postagem abaixo, com fragmentos de dualidade de espírito, um lado que todos temos... às vezes anjo... às vezes demônio. O que desperta em seu âmago? Leia a postagem, depois responda a sí proprio, se possível compartilhe a resposta com os olhos dos que por aqui perpassam, ou continue guardando em segredo. Boa Semana a todos... [Fael]

                       †Ira Lasciva

Eu sou o semblante triste, o sorriso curto e ainda tímido. Por traz dos olhos de esfinge, se esconde um vulto ou espírito.

Dentro da minha alma existe uma necrópole de vampiros suicidas mortos de overdose.

Fragmentos de poesia, anjos loucos num calabouço acusados de heresia e torturados pelo fogo.

São vagas todas as lembranças da insânia ingênua e lua fria. Fui traído pela falsa santa, na neve branca da melancolia.

Assim ao amor dos mortais, prefiro a solidão dos anjos. E a minha condição fugaz de simples ser humano.

Sou uma tela, sou um quadro surreal pintado à óleo e sangue. Sou guerreiro guardião do Santo Graal na clausura de Notre Dame.

                          [Rodrigo Q.]
                  Autor dessa Primazia

                              Site:
                    SpectrumGóthic

10 Comentários:

†Nix† disse...

Parabéns pelas linhas curtas e belas. Adoro este blog!

lady dark disse...

Nix suas palavras de carinho, se agigantam dentro do meu coração, e do Fael. A melhor forma de lhe agradecer é continuar postando com carinho para leitoras maravilhosas como você. Bjs :)

Anônimo disse...

SENTI SUAS PALAVRAS DESCREVEREM MOMENTOS INCERTOS MAIS MUITOS PRESENTES EM MINHA VIDA!

Rock Ghost disse...

Belissimas palavras...
Não sei uq dizer, és um poetista putativo!
Seu blog, inspira-me...
Continue assim.
Bjs gélidos

Anônimo disse...

lady dark adoro suas palavras...

Anônimo disse...

lady me ligue porfavor 8828-4903 meu nome e christian

Anônimo disse...

LADY
ME LIGUE A HORA QUE V QUISER

Anônimo disse...

qual e seu numero?

Anônimo disse...

vc gosta de q bandas?

SETH ANJO INDOMAVEL disse...

BELISSIMAS LINHAS DE POESIA,EXPRESSA MUITO BEM OS SENTIMENTOS Q EM MIM SE OCULTA!!! PARABENS

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |