Jardim das Almas Mortas

sábado, 7 de janeiro de 2012.
                Começaremos o ano assim

Passeando por entre os túmulos deste funesto jardim... É aqui que deixo meus sentimentos recolhendo as pétalas de solidão, essas que perfumam minh'alma vazia, que tornam minhas noites de verão úmidas e frias, elas não precisam do teu calor tão pouco da tua companhia, já que com o veneno de tuas palavras sepultaste-me um dia... não deixe aqui teus olhos mareados d'água para que não desague tuas lamúrias em minhas mágoas... [Fael]

            †Que nós adentremos então...

Num jardim de altos muros essa noite fui passear
Guiado por um anjo negro que em todos lugares me fez passar...

Nesse jardim de altos muros que a luz impedia de entrar, era frio, morto, escuro, para onde quer que pudesse olhar...

Flores mortas pelo chão, fragrância de rosas murchas no ar... A morte era muito presente ali, não havia mais vida naquele lugar...

Em seus corredores longos e escuros eu percebia ao caminhar, que nem mesmo a poderosa quimera em seu interior conseguiria ficar...

Vultos sem face, corpos sem corações, lar dos condenados à eternidade de viver sem vida, de morrer em vão...

Onde encontrei tal jardim tão cheio de desolação[?]  A resposta causou me espanto, desespero, frustração... 

Percebi que o jardim das Almas Mortas, estava dentro do meu coração...

                    [Homem de Preto]

12 Comentários:

Broken Angel disse...

Amu tenho varios poemas aqui queria poder ajudar vcs!

Bianca Angel disse...

Vi seu blog, no Alba Lupus, da Nix. Gostei muito do seu, belo trabalho!

lady dark disse...

Broken Angel será um prazer, ler, saborear e poder divulgar seus poemas. Estarei aguardando suas sugestões. Beijos.

Bianca Angel, sinto-me lisonjeada com sua presença e com seus elogios, obrigada querida volte sempre!

Rogeriin's Blog disse...

Muito Bom, realmente muito bom

Killer disse...

Belas palavras, belo poema.
Descreve muito o que sinto.

-killer
http://killer654heart.blogspot.com/

lady dark disse...

Rogeriin's fico feliz com sua visita, faça dessa a sua casa, seu abrigo de leitura. :)

Killer as vezes nos vestimos de palavras como essas, como forma de expressar o nosso luto diante das dificuldades, fico gratificada com sua presença, e seus comentários.

shb pedro jorge clemente de melo disse...

Pasmo...

Anônimo disse...

gostei

DANNY EVANS disse...

Bom sou nova nova nos seguidores, mas o pouko q ja li gostei muito e me endentifiquei com o jardim das almas moetas, seu trabalho e lindo

Anônimo disse...

adoro este blog ele e maravilhoso


.christian

blackgoth23 disse...

lady vc faz o meu tipo,adorei seu perfeil.seus poemas.vc mostra transparencia na sua alma gotica..gostaria muito de te conhecer mais e mais..por favor entre em contato comigo

Anônimo disse...

Amei tudo lady dark

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |