Ás vezes...

domingo, 12 de fevereiro de 2012.
Às vezes, 
só às vezes ... Parece que eu perco a cabeça
 Pois eu não posso dar sentido a este mundo,
 eu não posso fazer escolhas sem enxergar o óbvio. 
Às vezes, só às vezes ... estou bloqueando minha consciência,
 eu estou sozinha e confusa.
 Não sabendo para onde ir 
 Às vezes, só às vezes ... Você me ve lutar. 
Mas, honestamente, você  não me importa.
 Porque no seu mundo, é só você. 
 duas almas egoístas colidem. 
E mesmo o amor não pode aliviar 
Nenhum cuidado ou ternura pode curar a dor causada. 
Você é o que você é, e eu às vezes ... Só às vezes ... 
Uma pessoa perdida no mundo sem saber onde ir...
Eu só queria as vezes... poder te abraçar 
Ás vezes...só as vezes..
Lady Dark

12 Comentários:

punk gothic disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dani Maggot disse...

Lindoooo, lembra-se de mim ainda??? hihi

lady dark disse...

Claro que lembro Dani, a Gótica mais linda que já conheci.. você sumiu rsrs apareça mais vezes querida bjs s2


Punk Gothic obrigado pela visita, volte sempre!

†Nix† disse...

Linda e reflexiva postagem Lady, como sempre, adentras em minha alma e fazes dela muito mais profunda.
Adoro este blog,sempre com tantas coisas belas!

*albalupus.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o poema, lindo

Karine Biersack Kimy disse...

muito lindo

Anônimo disse...

adorei o poema me identifiquei muito com ele.

lady dark disse...

Obrigado pelo carinho *-* voltem sempre!!

Anônimo disse...

Curti seus poemas, até me identifiquei com alguns.. Parabénss Lady Dark.

http://www.facebook.com/gabriel.ronchi.1

add ae no face?

flwss

Letícia disse...

Adoro esse blog, visito com muita frequência,Lady Dark, copiei um poema seu para por em minha pagina Gótica no facebook tá bom? Coloquei a autoria tudo direitinho.
Blood Kisses e continue assim, parabéns pelo blog. :*

Segue o link de minha pagina : http://www.facebook.com/CoracaoGotico

lady dark disse...

Obrigada!!

Anônimo disse...

Amei o poema . Lindo demais parabéns

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |