Marcas do Tempo

domingo, 12 de fevereiro de 2012.
Eu minto em algum lugar ao longo do caminho ...
Sob o céu nublado branco, pálido.
Se eu realmente estava lá ... 
Minha sombra não importa,
Minha presença não iria vacilar.


Ah, mas você deve ver.
Espero ainda.
Sem se abalar. 
As marcas do tempo passar sobre mim..


E os dias e os anos que vivemos
Eles passam por nós tão rapidamente agora
Aceleram mais rápido à medida que envelhecemos. 
Quão rápido eles podem seguir em frente, 
mas eu só queria ficar para trás. E agora ... 


Eu percebi ... Tudo pode mudar, 
tudo pode acabar tão brevemente. 
Então apenas viva 
E deixe as memórias e lembranças para traz
Lady Dark

5 Comentários:

Fael...Sweet Dreams disse...

Por vezes antes de desfalecer adentro no escuro do meu eu, como quem em busca de um quarto sombrio, procura refugio. Vou me despindo das lembranças e das saudades, que me flertam em busca de um sonho meu, mas viro-lhes as costas fecho a porta da minha privacidade obscura.
Por vezes brigamos e discutimos feio neste pequeno cômodo do meu corpo [a mente] digo a elas: Inferno!!! Não teimem em despertar o que eu insisto em deixar adormecido, inerte como o corpo de um morto.
Desde que ela se foi não tenho residência fixa no meu corpo, já abandonei os fantasmas da minha mente, hoje sou um andarilho, nômade de sentimentos...

*Por vezes me sinto submerso e perdido em meio às erupções dos meus devaneios num calor desértico emocional insuportável, basta-me adentrar a cá, em tuas ruínas, vestir me com tuas letras gélidas e realistas para que por hora me refresque a alma, e me cause uma certa dormência nessa loucura que me assola... Acho lindo tudo o que você escreve, me faz pensar, sentir escrever e ter certas saudades que só consigo quando você esta por perto... Te gosto Lady... Boa Semana...

Anônimo disse...

O passado, é feito das boas i ruins lembranças...
Cada lembrança, uma escolha q tomei,
I cada escolha uma dor q sofri, guardadas em minha ment...
Mas, temer para q, s isso faz part?!
A cada escolha, sempre havera um preço a pagar,
Não há utilidad, em se prender a algo ou alguém q esta no agora cm vc...
I as lembranças, fikaram cm uma aprendizagem d vida, dolorida i verdadeira cm sempre soubemos!!
Deixe q o tempo lhe cure, i a tristeza te libert,
Não, exist eterna felicidad para as escolhas q a vida proporciona.
Pq vc qerendo ou não, o preço a pagar é sempre matador...
Óla, Lady... Eu não tenho blog, mas deixo meu numero d meu celular cm vc (92) 91752865.
Seu blog é inpirador, para mim, espero q vc atenda ao meu pedido...
Continue assim, encantando a todos cm seus rarissimos i sabios poemas!!...
Bjs gelidos

Fernanda disse...

Eu tenho que esquecer tudo o que já passou,
Mas é forte demais para se apagar do meu coração que ferido deixaram,
E reluta em não se curar com as imagens que nunca deveriam existir,
Mas assim vou eu resistindo ao tempo tentando esquecer o que o destino quis que acontecesse.

Adorei o seu blog quando estou triste venho aqui ler os seus poemas que me fazem sentir livre de minha própria mente. Beijos.

Anônimo disse...

muito massas os poemas adorei msm continuem fazendo os poemas mais lokos da vida (*

Anônimo disse...

Parabéns por tua intensidade, achei tri legal teus poemas, muito bons mesmo... Caxias do Sul-RS

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |