Momentos Da Vida

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012.

Dancei para o trovão
Eu temia seu raio
Mas mesmo assim
Me banhei em sua chuva
E voei em sua corrente de vento
Mas era uma tempestade passageira
tempo bom não é sempre propicio
para fazer amizades
nem novos amores
uma estrela sem fim brilha no céu
o sol vai nascer novamente
mas logo se põe...
amigos perdidos
amantes desaparecem
nada pode ser feito
por eles, por qualquer um...
Todas as estrelas se vão
Acautelai-vos a viver cada dia como seu ultimo
Pois assim como o sol se põe
Como a tempestade é passageira
Nossas vidas também se vão
A vida também e passageira.
Lady Dark

6 Comentários:

†Nix† disse...

Enfrente o medo, acabe com a dor. As vezes encontramos a pessoa certa dentro da escuridão.
Lindas as suas palavras Lady!!!

Fael...Sweet Dreams disse...

A vida realmente é feita de momentos, às vezes o tropeço de hoje, é o progresso do amanhã.
Belíssima a sua reflexão em forma de postagem, isso mostra o quando você esta progredindo, e quão importante são esses relatos. Beijos Anja minha.

Rock Ghost disse...

Olá, novament...
Postei um poema meu, i deixei o numero d meu celular... Sem q deixasse meu nome, meu nome é Aline, mas sou conhecida cm ROCK GHOST...!
Seu poema é inpirador, a vida é cm um jogo d sentimentos i escolhas... I o passado é um livro, o destino é um mensageiro! Bom, mas sempre td é feito d bons momentos i ruins.
Bom, sempre estarei por aq...
Bjs gelidos

Anônimo disse...

TUDO PASSA NESTA VIDA MESMO... MENOS O SENTIMENTO QUE GUARDA DELA...ADOREI O POEMA

Anônimo disse...

muito lindo esse poema, achei muito profundo, eu não sou gótico más tenho nada contra
eu estava vendo uns de seus poemas e admirei muito o seu trabalho. Se me permitir eu usarei esse seu poema para uma apresentação escolar.
divulgarei o seu blog na minha sala de aula

Lady Luna disse...

OLA LADY DARK AMO SEUS POEMAS DE VERDADE ELES QUE ME ENPIRARAM A COMESAR A ESCREVER ATE FIZ O MEU BLOGGER AQUI ESTA PARA QUEM QUER VISITAR http://poesiasgoticasdeladyluna333.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |