† Nix † A Poetisa

domingo, 5 de fevereiro de 2012.

Amigos, hoje vou lhes mostrar um grande e singelo exemplo de cumplicidade entre o leitor(a) e o(a) Blogueiro(a), pois o(a) leitor(a) é a menina dos olhos de quem faz a  postagem.           
                       Aviso aos Leitores
Caros Leitores, gostaria de lhes informar que a partir desta segunda (06/02/2012) não estarei postando como antes, pois as aulas irão retornar, e eu preciso muito estudar esse ano, porém não se preoculpem, eu não os deixarei. Sempre que puder estarei atualizando o Blog. Quero agradecer a todos vocês que estão sempre aqui visualizando minhas postagens e deixando brilho em minha escuridão. Agradeço especialmente a Fabio Kevein, Lady Dark e Fael por todo o carinho e apoio.

Pode haver muitos tormentos, muita solidão, muita melancolia. Mas lembre-se, cada noite é o início de um novo dia, e, todos os dias renovamo-nos nessa senhora tão sombria e bela.

                  Comentários no Blog da Nix

Fael disse:
Que você detenha toda a sabedoria e conhecimento que almeja, pois assim terá o poder, discernimento, decisão, sucesso e toda a simplicidade para cativar ainda mais seus admiradores. Nix você já é, e certamente continuará sendo o espelho para muitas pessoas. Sentirei falta da sua silhueta, dos seus vestígios, mas agora esta mais viva que nunca as suas escritas, seus sentimentos, suas abordagens e sua lembrança. Que você tenha nos estudos a mesma aplicação como neste Blog. †Alba Lupus†

Lady Dark disse:
Faço das palavras do Fael as minhas e mais, que fortaleça em seus dias os pilares do conhecimento, para edificares em ti o castelo de sabedorias. Que sejas bem sucedida querida.

*Amigos fiz essa homenagem a Nix não porque ela citou o meu nome, ou o da Lady, e mesmo o do Fabio, mas pelo carinho e atenção que ela dispensa a seus leitores, além do grande talento que ela tem. Obrigado mais uma vez Nix... 
O mundo Gótico agradece ser eterno ser... 
Boa Semana a todos.
Você que ainda não visitou esse maravilhoso Blog, vá conferir tamanha riqueza em temas e postagens... albalupus.blogspot.com

5 Comentários:

†Nix† disse...

Lord e Lady das sombras, mais uma vez estou grata em ser reconhecida por seres tão maravilhosos e sábios como vocês.
Nosso talento nunca falhará, pois, como irmãos, estamos unidos neste mundo sombrio e cheio de belezas. Com toda a certeza o(a) leitor(a) é a menina dos olhos de quem faz a postagem.
Respondi a seus comentários e sempre estarei fazendo o possível para levar todo meu conhecimento a vocês através do Alba Lupus , e é claro, receber opiniões.
Tenham uma boa noite e uma linda semana.

Kevein disse...

Nix - Meu orgulho, ela escreve muito bem, suas postagens são muito boas, todas as vezes ela vem me perguntar se o que ela escreveu está bom, se tem algo errado ou para acrescentar e é claro que eu só digo uma coisa: "está ótimo, não precisa acrescentar nada". A criatividade dela é invejável, ela escreve com o coração e não esconde isso. Estou muito Orgulhoso dela, meus agradecimentos pela homenagem a essa pessoa que significa o mundo para mim. - Fabio Kevein

Black Swans disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sidnei lopes da silva junior disse...

nix eu voua a dd no você no msn me a dd
eu gostei muito da frases e as foto que vc coloca no blogger muito bom amore uma boa noite e um feliz ano novo ^^

Anônimo disse...

foi show essas postagen, qen dera se mas pessoas curtisen

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |