Sacred Ground

domingo, 5 de fevereiro de 2012.
                             
                              

gothicc - gothic photo  
Senti tanta saudades de vocês meus queridos, estive afastada por alguns motivos que não vale a pena lembrar   
Hoje meu querido, meu anjo da guarda Fael me contou como estão as coisas por aqui então resolvi entrar e postar um poema que escrevi a um tempo atrás quando perdi uma pessoa muito importante... espero que gostem queridos e obrigado a todos pelos comentários e pelo carinho em especial a Nix, minha querida Anja gótica você que está sempre por aqui dando força, comentando nos ajudando de uma certa forma, muito obrigado mesmo, uma ótima semana a todos vocês meus anjinhos.



Ando em solo sagrado 
O local de descanso das almas passadas. 
você  é o que eu procuro, 
Este era nosso lugar 
A terra fértil a partir do qual a rosa negra do nosso amor brotou 
Trocamos sangue em meio a essas sepulturas. 
transfundido nossos mais obscuros pensamentos e sonhos.
E também aqui que perdi você 
Mas nossas almas se unem noturnas todas as noites
estamos ligados pelo nosso amor
Nossas essências próprias são nutridas 
no sangue consagrado de nossos corpos mortais
juntos construiremos um caminho em direção a uma eternidade escura
onde ninguem irá nos separar novamente
Meu amor
Lady Dark

6 Comentários:

Fael...Sweet Dreams disse...

Lady, é tão bom sentir a paz residindo outra vez nos quintais de tuas palavras, o espírito leve pairando sobre seus pensamentos... Não sabes como me sinto feliz, sentindo a tua felicidade... Obrigado por sempre estar por aqui... ♥ Cuide-se

†Nix† disse...

Lady, suas escritas enchem-me os olhos, é bom saber que voltastes. Como o Fael, sinto-me feliz ao ver que você está feliz e lhe apoio totalmente.
Nunca deixarei de visitar este blog tão belo, afinal, você Lady, juntamente ao Fael merecem reconhecimento de muitas e muitas pessoas. Já indiquei este blog e todos que leram gostaram. E quem não iria gostar? É tão prazeroso estar aqui.
Tenha uma ótima semana e muito obrigado por fazer deste blog um dos meus prediletos. Beijos.

†Nix† disse...

Divulgando este blog em mais um lugar:
Facebook: Diana Andrade

lady dark disse...

aaa.. meus queridos obrigada, o que seria de mim sem vocês s2

Anônimo disse...

São bons seus poemas, mais quando você diz:
O que seria de mim sem vocês?
A resposta não é a mesma pessoa? iria parar de escrever por opiniões, ou mudar sua forma de visualizar?

Anônimo disse...

eu me endítico muito com sua poesia são realmente muito tocantes vc e realmente muito talentosa

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |