Tristeza

quarta-feira, 26 de novembro de 2014.


















Oi amigos a um longo tempo não nos falamos através da pronuncia das palavras, por motivos de força maior tive de me ausentar, e nem foi possível justificar, eu particularmente aborto despedidas, sei o quanto dói à ausência, mas é bom voltar aqui neste labirinto de abismo que me foi confiado trilhar...
Espero que todos estejam bem de bem, (como dizia uma menina quando nos falávamos.)
Desejo a todos uma Boa Semana, e deixo aqui um poema, daqueles que adoro refletir...
Faz tempo que não falo com a Lady, mas posso garantir que ela deve estar muito bem, tbm ando com saudades do Blog da Nix, que agora o competente  Kevein ira administrar, portanto continuara o brilho de sempre! Sorte e sucesso Kevein...
 
Íris nublada, tristeza visível penumbra invadindo a noite
chuva caindo lá fora dentro de mim, frio intenso
alma vazia, nada apetece...
Engulo palavras, versos tristes poema infindo...
Quero fugir, sair do devaneio renascer...
Ser feliz amanhã!
(Van)

16 Comentários:

Anônimo disse...

Saudades desse Blog :)

Anônimo disse...

Bom e suave é que estejas de volta Lady.

Nix disse...

Saudade de suas palavras querida Lady. Espero ter outros lindos poemas em breve, também estou me ausentando por esses tempos por falta de ideias, mas pela força das sombras iremos melhorar.
Boa semana!

Anônimo disse...

lady sentimos saldades





christian

deva disse...

adorei

Broken Angel disse...

Já estava com Saudades!
Esse é Lindo! *-*
você é demais!

Anônimo disse...

Gosto muito dos seus poemas, Lady você está de parabéns.

Anônimo disse...

bom ter esse coração um dia vou conhecer vc pessoalment lady! (++ homelens ot de satan)

lucas martins disse...

pessoal me ajudem a crescer minha page gotica no face, voces vao gostar.. escuridão gótica é o nome.. ou podem me add no face, lucasmartins150@hotmail.com

Anônimo disse...

Adore esse seus poemas

igor felipe disse...

Tenho em mim todos os sonhos do mundo
E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.
Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser o que eu ainda não sou.
Saudades Lady Dark

Angélica Queiroz disse...

O blog está ativo ? :o

Lady Dark disse...

Olá Angélica, está sim querida!

rascunhos disse...

Gostei muito do seu blog

rascunhos disse...

Vê lá o meuhttp://rascunhosracunhada.blogspot.com.br/?m=1

Lady Dark disse...

Obrigada, volte sempre!!

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |