Seja Bem Vindo ao Inferno

segunda-feira, 21 de maio de 2012.
Esse poema é de uma pessoa muito especial pra mim..
O início de mais uma noite é anunciada,
Pelo úivo da angústia e pelo rosnar da agonia...
Preso novamente estou em lembranças e sentimentos
Que com o passar do tempo eram para serem esquecidas,
Mais todas noites me atormentam, me deixando sem saida...
E aqui estou eu de novo, quase à beira da loucura,
Sem opções tento lutar, mais me falta força...
Força que um dia tive, mais que hoje não passa exitação...
Tentando salvar há mim mesmo como se tudo fosse logo acabar...
Mais, por mais que eu tente me livrar é impossível...
Noite longa que parece não acabar,
Tentando devorar minha alma com sua fome assasina,
Fome insáciavel, sofrimento insuportável,
Acho que não vou aguentar...
Em fim, mais uma noite se finda, e com ela minha agonia
E num rápido momento de paz, sem esperança apenas espero
O sussurro do início da noite dizendo-me...
Seja bem vindo ao inferno.

D.Kisser

21 Comentários:

Anônimo disse...

lindo poema. as vezes quando a sono demora a chegar, minha sensação é mais ou menos como a retratada no poema acima.

Anônimo disse...

Sinto me assim, as vezes axo que meu lugar nao e aqui sinto como se estivesse perdida em um vazio que nunca ira acabar e a unica soliuçao e me entregar a morte e so assim eu terei paz a sangria do meu pulso parece estar mas perto do que imagino.

Anônimo disse...

lady adoro seus poemas

Vamp Nix disse...

Lady da escuridão, sinto saudades de tuas belas palavras. Tenho certeza de que não sou só eu, pois, muita gente se encontra em teu universo.
Boa postagem!
Dark kisses.

Anônimo disse...

através do seus poemas me sinto em paz, pois eu acho que só indo pra outro mundi eu terei paz, quando estou triste me corto e quando vejo o sangue escorrendo me sinto bem.

Leandro Lawd disse...

que lindo poema
é bom ver ler isso.

Broken Angel disse...

É com certeza uma ótima Homenagem :D

lady dark disse...

Obrigado queridos... Nix querida me perdoe mas ando com problemas mas sempre que der estarei aqui postando. obrigado a todos.

jhonny freitas disse...

do fogo extremo ás sinzas negras. assim como o anjo caído, toas q se levantarem das sinzas terão o poder e a proteção,em troca ele beberá teu sangue, e alimentará as crianças famintas com teu corpo!

qm olha uma lágrima escorrendo dos meus olhos,mal sabe q aquela lágrima sustenta todo o meu mundo, e a cada lágrima derramada é um pedaço do meu mundo q se desfaz, fazendo ele ficar inabitável e me forçando a vir pra fora, pra esse mundo incompriensivo,voraz e egoísta. esse verdadeiro....
..inferno!



abro os olhos, e á minha frente vejo uma enorme costina de fumaça alimentada por um fogo q devasta e consome tudo a sua frente. vejo demônios com assas negras como a noite, vejo serpentes enormes vindo de todos os cantos. mais não vejo nenhuma criança, nem pastores, nem os bons.
oq é isso?
o fim do mundo?
não!
apenas um novo começo!

Anônimo disse...

queria saber pq a vida e tao complicada

Josué Camurça de Oliveira disse...

lindo poema... gostei.

Anônimo disse...

Amo seus poemas my lady.

Anônimo disse...

adoro poema funebre amei amiha vida chorei a minha morti vivi a minha agonia o mometo mais tristi fiquei mas forti esperando a minha morti

Anônimo disse...

nao teho amigo so a solidao vivo so pois nao tenho sentimeto brindo a morti pois nao tenho sorti vivo so pos a vida nao da ecolha da abandono nao e tormeto e o eterrno sofrimento vivo tristi pos nao ten solusao tem amorti no caminho etao vol andando so esperando amoti sem nem um pouco de dor amoti sera um prezenti pois nela estou prezenti tiago souza dantas trasplantado de pulmao

haspdinci disse...

adorei conhecer esta pagina e os conteudos...bem profundos e intrigantes....

hinrocsignusvinces.

Ademir Araújo disse...

MUITO BOM

Anônimo disse...

as falas silenciosas deraan lagrimas de escuridao por isso leio esses poemas pq me fazem acreditar q um dia avera luz pr abrir os meus olhos e enchergar mais escurida de pessoas q ja morreram pr mim e enchergando mais eu n quero pois posso enchergar a escuridao sozinha no inferbo abisoluto....

Anônimo disse...

Muito destroyer...
Solidão não e para os fracos mas para os q realmente sabem ver como o mundo e...

Daniel Dias disse...

Esse poema e muito parecido com a minha vida...Eu me identifiquei muito parabens continue assim q eu entrarei mais vezes....Buenas noches para usteds

Daniel Dias disse...

concordo plenamente com vc belo pensamento...

Anônimo disse...

Que espetacular ,esse poema ficou sensacional ,lindo .

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |