Silencio Mortal

terça-feira, 3 de julho de 2012.
Olá, estava com saudades de vocês queridos, passei para deixar um poema no meu cantinho Gótico, espero que gostem, em breve estarei postando outros, até. 
Lady dark


Eu vejo você murchar
como flores no inverno...

você vira as costas para mim..., me mantendo sob a agua.
sufocando e ofegando para ouvi-lo falar
mas seus labios permanecem como um so
apenas o choro suave do vento quebra o silencio fragil que mergulha como garras em mim.

A membrana otimista de seu mundo de sonho ideal, capta-me
eu sou obrigada a ver você se afastar de mim sem ao menos proferir uma unica palavra
sem paixão em seus movimentos..
Se o gelo pudesse  movê-lo tremeria em seus próprios pés

Como um cadáver, seu toque é frio
Parece que você abriu um portal para outro mundo, onde você reage a nada

Peço-lhe que por favor fale comigo

Seu silêncio é como um esmagador pronto para agarrar meu pescoço
 e quebrar todos os ossos de minha espinha.

Seus olhos me seguram, como preso ao chão ...
Eu posso sentir balas perfurarem o meu corpo quando você franze a testa ...

No matadouro de sua mente eu sou um pedaço de carne pronto para ser rasgado
rasgado em pedaços ..
Em um moedor de carne reduzindo minha mente a uma polpa.
Eu posso sentir seus dedos furarem meu coração como lâminas
Lacerar os músculos para que eu desmaie em paralisia

 Enquanto você está na varanda ... você abre suas asas e voa para longe de mim ...
E eu pego suas penas e mantênho-as  em minhas mãos ....

Corro em sua direção e me ajoelho ao lado de seu quadro quebrado ..
Agora você até se recusar a olhar para mim ...
Por favor, só fale comigo ...

 Diga-me, você está vivo?
fale
Que o sangue que corre de seus olhos
É apenas uma piada cruel que você está contando
para me assustar

 Mas eu estou apenas respondeendo com o silêncio
O que há com você ?
seu silêncio é mortal.

By: Lady Dark

17 Comentários:

Broken Angel disse...

*O*
Demais esse viu?

Dúuh Madden disse...

é algo agradável a mim g.g
parabéns, gostei muito!

- Ajudando uma amiga :D

http://extorniadarkina.blogspot.com.br/

lady dark disse...

Obrigada Broken Angel e Dúuh Madden.

Paulo Dark Angel's disse...

Muito Lindo ,

Play World X disse...

ola quero montar um site parecido com o seu gostaria de entrar cmg nesta ?
para me responde me manda um e-mail
(rubens.guns@hotmail.com)ou (rubensvivoni@yahoo.com)

thayaneelizabethy@hotmail.com disse...

eeuu ameiii esse poema tocou o fundo do meu coração!!

Anônimo disse...

em minha mente respostas nao existem
so ouço o som das perguntas mais crueis que se dilaceram em meu sangue fazendo-me delirar de decepiçao pelo simples fato de nao conseguir me adequar ao meu mais novo estilo de vida chamado...voce.
de:uma menina angustiada.

Anônimo disse...

puutz desculpa colei e postei no meu facebook sem colocar o autor ou o site...mais em fim da próxima eu coloco! mais ai muito da hr o trabalho de vocês...seilá...uma coisa meio satânica em fim...parabéns e assim q posso acompanho o trabalho ai de vocês!

Anônimo disse...

Nossa ...isso foi simplesmente Demais!!! Gostei mesmo e gostaria muito de conhecer pessoas assim,legais, ...
Me liguem se puderem...
Meu nome e Camila,moro em Guarulhos SP
Sou gotica e adoro Rock
Meu num e esse (011 9)69848847

lucas martins disse...

pessoal me ajudem a crescer minha page gotica no face, voces vao gostar.. escuridão gótica é o nome.. ou podem me add no face, lucasmartins150@hotmail.com

Vamp disse...

Cara Lady Dark, suas palavras são belas. Saudades deste mundo.
Estou passando para desejar um ótimo final de semana e para rondar seu maravilhoso blog, pois faz um tempo que parei de ler páginas na internet e de postar no Alba Lupus.
Continue escrevendo, adoro seus poemas.
Dark Kisses!

Anônimo disse...

adorei essa e com eu

Anônimo disse...

magnífico

Anônimo disse...

muito lindo cada palavra foi mais profundo

mileidi consalter disse...

SEI... QUE MEUS PENSAMENTOS SÃO MELANCÓLICOS

QUE VIAJA POR NOITES TENEBROSAS SE ALIMENTANDO DE DOR

SOMENTE BUSCO UM ENTENDER ILUSÓRIO

NESTE MUNDO TÃO CONTRADITÓRIO

NO SILÊNCIO ESQUISITO DENTRO DE MIM

ENCONTRO RESPOSTA PARA ESSE FIM...

SEI... QUE MEUS PENSAMENTOS SÃO OBSCUROS

QUE O DESCANSO ME VEM NO ESCURO

SEI... QUE SOU ESQUISITA E DIFERENTE

PORÉM, UMA FORÇA SUPERIOR ME FAZ CRENTE

ME NUTRINDO DE ESPERANÇAS

PERDENDO O MEDO ,GANHANDO CONFIANÇA!



QUEM NÃO TEM DESSAS LOUCURAS?

DE SER CONSUMIDO PELAS TRISTEZAS E INCERTEZAS

VENDO ASSONBRAÇÕES QUE CHORAM E GEMEM

EM NOITES QUE FALTA NA MENTE CLAREZA?

MAS ,QUE NA SOLIDÃO ENCONTRA A CERTEZA

DA VITÓRIA DAQUELES QUE NA VIDA TEMEM

DO PÃO QUE FALTA EM SUA MESA...?!

TRISTE NÃO SÃO OS PENSAMENTOS

TRISTE... É AQUELE QUE NA ALMA,SEMPRE TRÁZ O LUTOVIVENDO NUM MUNDO, QUE DIANTE DA TRAGÉDIA

SE FAZ DE MUDO!

Mileidi Consalter 26-10-2013

mileidi consalter disse...

A MoRtE

A morte,em algúm momento virá

Como um vulto negro na escuridão

A beleza da vida ceifará

De nada adianta se esconder ou correr

Nesta hora ,falta tempo para pedir perdão

Acontece numa rapidez como relâmpago

Sua voz impiedosa grossa, na mente da vítima se aninhará

Talvez com uma foice ,ou um martelo na mão

\velozmente dará o golpe certeiro

Não haverá nada que a acalmará

Nada que a fará desistir

Muito mais que rápido entrará em ação

aquele é o momento,em que você já cumpriu sua missão

Sem dó nem piedade,a lança no coração enfiará

Na aflição você pede---minha hora não é agora não

Mesmo com toda a súplica,se recusa em aqui te deixar

Chateada triste sem saída,dá o seu Adeus,uma nova vida em Espirito começará

Alguém nascerá , no seu lugar irá ficar

Com toda certeza...,na cidade de Sião, para você, a vida continuará...

O mais lindo céu...,que um dia alguém, tem o privilégio de habitar!

Mileidi Consalter 26-10-2013

Lady Dark disse...

Obrigada a todos pelo carinho! voltem sempre.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |