Solidão Fugaz?

sábado, 21 de julho de 2012.
Esse é o primeiro poema que vou postar que veio do post ou melhor da pagina que criei "Poemas dos leitores" que se encontra logo acima, quem tiver interesse em ver seus poemas aqui no meu cantinho é só postar lá como comentário e os melhores serão postados aqui, lembrando que só serão postados os poemas de sua autoria! 

Ouço no peito infinda solidão;
- monótona, absoluta, -
Marcada ao compasso das batidas
De um coração tristonho e só.

E no compasso da alma enamorada
- lembranças frias, tétricas. –
Paira ao luar, perolizado,
Um rosto, por estrelas circundadas!

Infinda solidão... A Lua é cheia;
As almas lúgubres, vazias.
A solidão é cúmplice da Lua.

A noite é um túmulo petrificado...
- vultos entre escombros. –
Mas, toda noite passa, e vem o dia!

Ciro di Verbena




13 Comentários:

Fael...Sweet Dreams disse...

Feliz em voltar aos aposentos desse Blog, Lady amor, estou em falta, estive ausente da Net por um longo período, a demanda de trabalho estava grande... espero poder voltar a respirar esse ar que tanto me fez falta. Adorei sua criatividade em criar um novo espaço... quero respirar você mais e mais, assim nascem nuances de inspirações para escrever algo...... Beijos Lady... ♥

lady dark disse...

*-* como senti sua falta, fico muito feliz que tenha voltado, e como você pode ver estou de volta também rsrs sinta-se a vontade para entrar e postar no nosso cantinho. bjsss s2

Anônimo disse...

Lady você diz exatamente o que sentimos em seus poemas. Beijos

Vamp Nix disse...

Perfeitamente belo.
Lady, as palavras aqui são combinadas com outras nos dando uma resposta incrível e daí conseguimos sentir tudo o que se passa no coração do autor, até porque, as vezes passamos pelo mesmo.
Boa semana.

Anônimo disse...

I'd like to invite you to read my blog too... http://avernocity.blogspot.com/

Vincent Silver disse...

Fantástico poema. Uma melodia bem articulada que serve como um portal para a alma do poeta.
"vultos entre escombros" Gostei desta frase, penso que reflecte bem a natureza dos mortos.

lady dark disse...

Obrigada a todos!! desculpe não poder responder a todos :/ eu estava cheia de trabalhos, provas e 4 outros blogs... mas prometo que postarei mais nessas ferias s2

Vampi disse...

muito boa!

Angelique Spencer disse...

Noooossa simplismente adorei o poema, gostei muito do blog tbm e estou seguindo, sigam o meu lá tbm..
angeliquespencer.blogspot.com

Rafael O Observador disse...

Gostei da poesia. Tem um estilo bem interessante.

Por favor, da uma olhada e mostra pra amigos o meu blog:
livrodossonhadores.blogspot.com.br/

lucas martins disse...

pessoal me ajudem a crescer minha page gotica no face, voces vao gostar.. escuridão gótica é o nome.. ou podem me add no face, lucasmartins150@hotmail.com

Darkness disse...

olá,sou dona de blog e gostaria de saber se está disposta a parcerias. grata

Anônimo disse...

são grandes poemass

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |